​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

A Laguna Humantay é uma lagoa belíssima que fica a 4.200 metros de altitude, localizada aos pés da montanha Salkantay, na região de Cusco. Apesar da trilha Salkantay ser conhecida por muitos aventureiros, por ser o ponto de partida de uma rota de 5 dias até Machu Picchu, a Laguna Humantay começou a ser mais explorada pelos brasileiros nos últimos anos, o que torna o passeio ainda mais especial.

01

Está planejando uma viagem para o Peru ou é mais um amante da cultura peruana? Então não deixe de conferir a Peru Week, que neste ano encontra-se em sua 5a edição, e vai acontecer até o dia 22 de novembro.

01

Mesmo antes de chegar à Cidade Sagrada dos Incas surgem as primeiras dúvidas para quem pretende visitar este magnífico lugar: Qual ingresso devo comprar? Vale a pena subir alguma das montanhas do Complexo de Machu Picchu? Qual devo escolher? Certamente você não foi o primeiro a ter tais dúvidas, tampouco será o último. Isto porque no momento da compra do ticket você será obrigado a escolher entre uma das opções fornecidas, ou seja, Machu Picchu, Machu Picchu + Huayna Picchu ou Machu Picchu + Montanha.

01

Sabe aquele destino que te surpreende? Que você se sente a vontade? Foi exatamente assim que nos sentimos em relação à Ica. Em outro post falamos um pouco sobre Huacachina, uma das regiões de Ica, mas para facilitar a sua viagem resolvemos montar esse roteiro completo.

Fechar