​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Quando estamos em viagem, ter pouco tempo para desbravar e explorar um novo destino pode ser algo bem angustiante já que mesmo com poucos dias de roteiro fica aquela sensação de que precisamos conhecer tudo no local, nem que seja para dar uma olhadinha rápida em alguns pontos turísticos. Depois de tantas viagens, se tem algo que adoramos fazer quando visitamos uma nova cidade e temos pouco tempo, é embarcar nos tradicionais ônibus turísticos ao estilo Hop on Hop off.

01

Assistir a um belíssimo e encantador espetáculo de tango em Buenos Aires é mais que pedida obrigatória para quem visita a cidade pela primeira vez. Na verdade são tantas opções bacanas de casas de tango, que mesmo quem já conhece o destino deve repetir a dose, pois os shows são realmente muito bem elaborados, com altas doses de emoção e jantar no capricho. Vai visitar Buenos Aires e ainda está em dúvida sobre qual tango escolher? Separamos três opções bacanas de espetáculos que já conferimos por lá e listamos aqui para ajudar.

01

É cada vez mais frequente o número de brasileiros que visitam Buenos Aires em apenas um dia, pois estão em trânsito para outros destinos da Argentina, como é o caso de quem visita à Patagônia, por exemplo. Bariloche, Mendoza e até mesmo o vizinho Uruguai são outros exemplos de destinos bem visitados, e que às vezes pedem uma paradinha na capital argentina, a fim de se fazer uma conexão ou escala. Por conta desta tendência, resolvermos sugerir um roteiro básico e bem tradicional para quem quer ver o principal de Buenos Aires em um dia e sair com a sensação de que curtiu muito.

01

Vai viajar para Buenos Aires e precisa de dicas do que fazer por lá? Apresentamos um post agora listando algumas atrações principais, bairros mais interessantes, experiências marcantes e dicas de gastronomia, com o objetivo de extrair o melhor da capital da Argentina, e voltar ao Brasil com a sensação de imersão na vida portenha.

01

Programar uma viagem para Buenos Aires não é só garantia de conhecer uma cidade cultural, com diversas atrações turísticas e muita História interessante para ser adsorvida. A capital da Argentina vai fazer questão de “te seduzir” pela boca, e a gastronomia portenha se tornará inesquecível para você. Acompanhe a nossa lista de 14 comidas para se experimentar em Buenos Aires e veja o que te espera por lá.

01

A cidade de Buenos Aires está repleta de tradicionais e bons passeios, para gostos diferentes e todos os bolsos. Enfim, é uma capital bem democrática para se curtir, e hoje falamos de um passeio que vale muito a pena ser realizado, porém não muito lembrado e citado nos roteiros para os brasileiros. E quer saber do melhor? É totalmente gratuito. Caballito é um dos bairros mais populosos de Buenos Aires e possui algumas boas atrações centenárias para se visitar, sendo que o distrito está localizado bem na zona central da cidade. Caballito começou a despontar como um dos bairros emergentes da capital argentina também por ser o bairro que possui o único passeio de bonde local.

01

Para se chegar a Buenos Aires de avião é possível entrar na cidade por meio de dois aeroportos. O Aero Parque, aeroporto com maior concentração de voos nacionais e que fica mais próximo do centro, ou o Ezeiza, conhecido aeroporto internacional da cidade que está localizado a aproximadamente 31 km do centro da capital argentina. Nesta última oportunidade, chegamos pelo Ezeiza, em um voo direto vindo de Florianópolis e optamos por sair do terminal aeroportuário de “ônibus transfer”, e contamos um pouco sobre os detalhes de se viajar com tal modal.

01

Na semana passada estivemos novamente na capital da Argentina, a nossa tão querida Buenos Aires. Mais uma vez pudemos comprovar toda a versatilidade, beleza, cultura e comodidade que a cidade portenha possui, sendo eclética em seus bairros, atrações, moradores locais e também em seus meios de transporte. Em Buenos Aires se vê gente andando de tudo: Uber, táxi, ônibus, bicicleta, ônibus turístico, etc. Nós, desta vez, embarcamos muito no metrô local, e contamos como é fácil comprar e carregar o cartão SUBE, utilizado por turistas e locais para andar por quase toda a cidade.

Fechar