​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
Situado em Downtown Miami, o Bayside é um shopping aberto, muito aconchegante e com diversas opções para os turistas. O Shopping fica entre o Bayside Park e o famoso American Airlines Arena (conhecido pelos jogos da NBA), e possui esse nome por estar à beira da Baía de Biscayne. O Bayside foi inaugurado em 1987 e ficou famoso por aparecer em seriados e filmes, como o Miami Vice.

Se você estiver passeando por Downtown Miami, não deixe de conhecer o Bayside. Como mencionado, o Shopping conta com diversas lojas, tais como: Gap, Crocs, Disney Store, Foot Locker, Guess, Victoria’s Secret, entre outras. Não espere encontrar todas as lojas famosas, pois apesar de contar com algumas grifes, boa parte das lojas são americanas e não tão famosas para os brasileiros. No piso inferior também existem diversas barracas, com souvenirs e produtos locais.

Particularmente, gosto bastante do Bayside pela parte gastronômica, pois conta com diversas opções (Bubba Gump Shrimp, Hard Rock Café, Hooters, entre outros). Próximo do Bayside (em torno de uns 10 minutos caminhando) é possível encontrar o Camila’s (Restaurante Brasileiro), que é ótimo para quem já está com saudades da comida brasileira. Obs. Não deixe de aproveitar o final de tarde para tomar uns drinks na Let’s Make a Daiquiri (muito bom, recomendo).

O Bayside, como falado anteriormente, encontra-se na beira da Baía de Biscayne, e ali, encontram-se diversas embarcações atracadas. Inclusive, é deste local que partem alguns passeios de barco por Miami (possuem diversas rotas com preços diversos). No Shopping (logo na entrada) também é possível alugar bikes e agendar outros passeios pela cidade.

Dependendo do dia e da época do ano é comum ter alguns shows (grupos locais) se apresentando em frente a Baía de Biscayne. Várias pessoas se aglomeram para acompanhar as apresentações.    Sobre os horários de funcionamento, as lojas abrem de segunda a quinta-feira das 10am às 10pm, sexta-feira e sábado das 10am às 11pm e aos domingos das 11am às 9pm.

O Bayside fica em Downtown, sendo assim, de fácil acesso para os turistas. Se você estiver de carro, o Complexo possui estacionamento próprio. Ademais, nas proximidades existem diversos estacionamentos públicos. Também é possível chegar ao Bayside de ônibus (muito fácil, aconselho apenas a perguntar para o motorista se a linha passa em frente ao local) ou metrô. Da mesma forma, em frente a saída do Bayside existe um ponto de ônibus, sendo que diversas linhas passam pelo local.

Bayside realmente é um local ideal para passear tranquilamente e aproveitar um belo final de tarde. Não deixe de conhecer na próxima vez que for a Miami.

Site Oficial: http://www.baysidemarketplace.com

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar