​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Quando planejamos a nossa viagem para o Japão, uma das cidades que mais queríamos conhecer era Nara e para a nossa alegria o Candeo Hotels também estava por lá.

Quando chegamos na estação de trem vimos que o hotel não ficava no centro da cidade então, deixamos as malas no hotel e fomos para o centro visitar os locais turísticos que ficam 15 minutos de trem JR.

Ao voltarmos para o hotel e fazermos o nosso check-in, fomos informados que as nossas malas já estavam no nosso quarto. Confessamos que adoramos isso, visto que não me lembro de ter ficado em hotéis que fazem esse tipo de serviço.


Nosso quarto em Nara foi o Corner Double Room (20m2) com uma cama super espaçosa e um janelão com vista para a cidade.




O quarto tinha sofá, cofre, telefone, televisão com vários canais free e alguns filmes que podem ser selecionados mediante pagamento, uma cômoda com café, chá e uma garrafa elétrica para esquentar a água.

*Algumas coisas do kit banheiro já estavam prontos no quarto


Na recepção do hotel, após fazermo o check-in, podíamos escolher o que queríamos do kit banheiro, pois havia um balcão com os produtos a disposição. Cotonete, algodão, lâmina de barbear, creme de barbear, escova de cabelo, bucha de banho, amarrador de cabelo, escova e pasta de dente, tudo devidamente embalado em sacolinhas personalizadas do Candeo Hotels.


O Candeo Hotels Nara Kashihara tem diversas facilidades como:

- máquinas de bebidas com preços normais;

- máquinas de lavar, que foram super úteis pois o preço era barato e facilitou a viagem;

- serviço de lavanderia caso preferir mais comodidade;

- área de fumantes pois assim como o Brasil, no Japão é proibido fumar em quase todos os lugares;

- Sauna e SPA que além das opções free, oferecem outras formas pagas de relaxar. Vale lembrar que quem tem tatuagem só pode ir no SPA se os outros hóspedes não se incomodarem com elas visto que para os japoneses elas não são muito bem vistas;

*Regras do SPA

- Piscina não coberta;

- Recepção 24 horas;

- Jornais nacionais e internacionais disponíveis na sala da recepção;

- Wi-Fi de alta velocidade em todas as áreas do hotel.

O restaurante fica no mesmo andar da recepção que é em um dos últimos andares e faz com que a gente tome o café apreciando a vista do alto.

Café da manhã no mesmo estilo dos outros hotéis, bem completinho com pães frescos, croissants, queijos, saladas, bolos, sucos, cafés e chás, comidas asiáticas e frutas.


Como falamos anteriormente, esse Candeo não está localizado no centro mas facilmente acessado via trem o que faz valer a pena pois sabe-se que a hospedagem será de muito conforto.

A dica de quando for fazer a reserva, é para que faça direto pelo site deles pois tem o melhor preço garantido e depois de algumas noites você pode virar membro do Club Candeo Hotels que oferece diversos níveis de pontuaçao e benefícios de acordo com as noites de hospedagem, são descontos, brindes e várias outras ofertas que podem ser conferidas diretamente no site deles https://www.candeohotels.com/en/

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar