​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Tokyo é uma cidade incrível de todas as formas, pela cultura, pelas pessoas, pelos parques verdes e floridos, pelos arranha céus e pelas paisagens que a cidade proporciona em cada canto.

Na nossa viagem por Tokyo, a primeira parada foi a Tokyo Tower que ficava há 15 minutinhos do nosso hotel.

Já haviamos pesquisado que é possível ver Tokyo do alto em vários lugares mas acabamos optando por ir na Tokyo Tower pela vista que ela oferecia; de lá, se o céu estiver “limpo”e ensolarado, é possível ver o Monte Fuji.

Chegamos lá, pegamos o nosso ticket, que pode ser adquirido na hora sem nenhum problema, e subimos. O preço do ingresso varia de acordo com as épocas do ano e festividades mas é em média uns 50 reais, muito bem gastos, por sinal!



Ingressos em reais em Tóquio


Todos os japoneses são super simpáticos e quando trata-se de uma atração turística então, é impossível não se sentir adorado por eles. Por isso desde o momento em que pegamos o ingresso, até chegar ao topo, eles vão conversando e explicando tudo com um sorrisão no rosto e muito orgulho.

A Tokyo Tower tem 333 metros de altura e pode-se observar a cidade em dois andares da torre.

Todo o passeio é interativo, ganhamos um audio guia que explicava os pontos que conseguimos ver e contava um pouco da história, simplesmente demais!

A vista 360 faz a gente ter uma noção de como Tóquio é gigante e pequena ao mesmo tempo, são tantos prédios, ruas, pessoas e um espaço não tão grande de terra que impressiona demais. Eu sempre pensei que NY era selva de pedra mas olhando Tóquio me fez entender que que lá sim que merece esse título.

O passeio é demais, interativo e inesquecível. Com certeza foi ótimo ter colocado ele como o primeiro da lista, pois assim em todo o lugar que passamos, lembrávamos que vimos da Tokyo Tower e já sabiamos um pouco da história.

Não deixe de conhecer Tóquio do alto e se apaixonar por essa cidade maravilhosa.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar