​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Continuando os nossos posts sobre essa maravilhosa rede de hóteis que tivemos o privilégio de ficar no Japão, chegou o dia de falar um pouco sobre o Candeo Hotels Osaka Namba que fica na segunda maior cidade do Japão, uma das  mais visitadass e uma das mais caras do mundo para se turistar.

O Candeo em Osaka fica no coração da cidade, a 10 minutos da estação de trem JR. 

Esse foi o hotel da rede mais movimentado que visitamos e acredito que por ele estar situado no lugar mais turístico de Osaka.

A entrada do hotel é super bonita também e como tem muito movimento a recepção é extremamente organizada para não haver confusão, assim como esperamos do Japão.

Fizemos o check-in, pegamos as nossas chaves (lembrando que sempre são dois cartões com cores diferentes para poder acessar o SPA feminino e masculio), deixamos as malas no quarto e saímos para explorar a cidade.

O nosso quarto era o Corner Twin Room (20m2) que deixou-nos boquiaberto ao entrarmos pois era praticamente todo rodeado por janelões gigantes que mostravam a cidade do alto e davam um luxo a hospedagem. A noite era um caso a parte pois com todas as iluminações da cidade, ficava ainda mais lindo observar a vista de cima que podia ser vista deitada da cama mesmo.

*Todo o quarto era sercado de janelões

As camas eram separadas mas muito grandes. A forma como o quarto foi modelado fez com que ele parecesse ainda maior, pois havia um sofá, uma cômoda e a televisão como complementos. O sofá estava situado estratégicamente para apreciar aquela vista da selva de pedras mas que é linda.

*A vista panorâmica da cama

Na cômoda ficava o telefone, café, chá e a garrafa para esquentar água.


Há outras opções de quartos no hotel como o Superior Queen Room (16m2), Superior Twin Room (18m2), Executive Twin Room (18-20m2), Superior Twin Room with City View (18-19m2), Executive Twin Room with City View (18-19m2), Deluxe King Room (18-19m2), Deluxe King Room with City View (19-20m2), Executive Deluxe King Room with City View (18-19m2) e The Candeo Luxury Suite (34m2).

PS- nossos pijamas, chinelos, e o kit banheiro (escova de cabelo, algodão, cotonete, lâmina de barbear, espuma de barbear, bucha de banho e escova com pasta de dente), estavam em cima da cama super organizados nos esperando.

O banheiro super espaçoso com banheira e chuveiro juntos, as amenities da marca japonesa POLA, secador super potente e a privada mágica que tem algumas opções de jatos de água e aquecimento do bacio.


*As amenities que amamos

O buffet do café da manhã ficava no térreo junto com a recepção e foi o maior de todos os hotéis que visitamos, visto tamanho movimento. Ficamos sempre impressionados que nunca faltava nada no café, pois assim que estava acabando um alimento, já vinha alguém repor mais. O buffet também era como os de Tóquio super completo com pratos quentes da culinária asiática, saladas, pães, granolas, iogurtes, sucos, frutas, croissants e bolos.


*Algumas das nossas escolhas no café da manhã


Os dois hotéis tem diversas facilidades como:

- máquinas de bebidas com preços normais;

- máquinas de lavar, que foram super úteis pois o preço era barato e facilitou a viagem;

- serviço de lavanderia caso preferir mais comodidade;

- área de fumantes pois assim como o Brasil, no Japão é proibido fumar em quase todos os lugares;

- estacionamento pago;

- Sauna e SPA que além das opções free, oferecem outras formas pagas de relaxar. Vale lembrar que quem tem tatuagem só pode ir no SPA se os outros hóspedes não se incomodarem com elas visto que para os japoneses elas não são muito bem vistas;

- Piscina não coberta;

- Recepção 24h;

- Wi-Fi de alta velocidade em todas as áreas do hotel.

*Máquinas com várias bebidas

Esse hotel foi um dos nossos favoritos, primeiro pelo quarto e a vista que ele nos proporcionou, segundo pela localização e conforto de estar perto a poucos metros dos locais turisticos como o Doutonbori, que é o bairro fervo da cidade e o lugar mais incrível que visitamos a noite no Japão.

Lembre-se de fazer a reserva pelo site do Candeo Hotels pois eles tem os melhores preços e assim é possível associar-se ao Club Candeo que lhe dá diversos benefícios que vão de descontos até brindes.

Para maiores informações https://www.candeohotels.com/en/

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar