​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02

QUESTIONÁRIO LEITOR VIAJANTE

 

Nome: Maria Helena Francisca de Oliveira

Idade: 55 anos      

Profissão: Aposentada    

Cidade: Florianópolis

Perfil Instagram: @mhpalhano

Destino: Cocoa Beach – Flórida/EUA

Época da viagem: Abril/2015

 

1)    Por que você gostou da viagem?

R. Uma ótima opção próxima de Orlando.

 

2)    Teve alguma coisa que não gostou na viagem?

R. Não

 

3)    Como fez para se locomover de um lugar para o outro?

R. Saindo de Orlando para Cocoa Beach são apenas 95 km, sendo 1h de viagem em ótima estrada.

 

4)    Possui alguma indicação de Hotel ou Hostel/Restaurante/Atração no local? Comente um pouco sobre porque escolheu esses locais.

R. Não me hospedei lá, fui pela manhã e voltei no final do dia, super tranquilo.

 

5)    Conte-nos sobre a sua viagem (como foi a sua experiência desde a escolha do destino, se foi sozinho, se a viagem foi econômica, sobre os lugares que conheceu, as comidas que experimentou, coisas imperdíveis e até se teve alguma furada)

R. Fui direto para a praia aproveitar o lindo dia de sol, deixei o carro no estacionamento público (não esqueça que precisa de moedas). A praia tem uma grande faixa de areia e o mar estava calmo, apesar de ser considerada uma praia apropriada para o surf. Tinha uma grande quantidade de surfistas próximo ao píer. Na praia não vi opção de aluguel de cadeiras e guarda-sol. Na avenida paralela a praia há várias opções de restaurantes e lojas. Fui conhecer a Ron Jon Surf Shop, considerada a maior loja de surf do mundo, realmente é gigante, conta com vários setores, diversas marcas e o mais interessante é que fica aberta 24h. Também é possível encontrar souvenir (difícil não comprar nada). Se quiser alugar equipamentos para o surf ou até mesmo contratar algumas aulas a Ron Jon tem esta opção também. Vale lembrar que a cidade é muito conhecida por ser a cidade natal de Kelly Slater. Ao lado da Ron Jon fica o Hotel Four Points que possui um restaurante com um belo aquário e uma filial do Starbucks. Adorei a visita e recomendo sem dúvidas, pois é uma ótima opção para descansar dos parques e das compras de Orlando.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar