​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

 A cidade de Nova York encanta com tantas atrações, tendo diversas opções para gostos e perfis diferentes, podendo fazer as suas visitas à Manhattan serem completamente distintas uma das outras. Como se fosse um lugar diferente, sabe? Os roteiros podem ser personalizados com passeios e visitações que vão desde o tradicional e os “Clichês” turísticos (Estátua da Liberdade, Times Square, Empire State Building, etc.), até as experiências mais próximas a vivência local de Nova York, como conhecer aquele bar que só os locais visitam, por exemplo.

 Apostando no tradicional ou não, podendo até mesmo misturar os estilos de passeios e atrações, quando você for para Nova York, o mínimo que você deveria saber é que existe um cartãozinho mágico que pode te dar acesso a mais de 80 atrações da ilha, pagando um valor determinado diante dos dias utilizados. Estou falando do NY Pass. Mesmo que você opte por não utilizá-lo, vale a pena ao menos conhecer o que ele tem a oferecer.

 O NY Pass é, segundo o próprio site da atração, um “cartão inteligente”, similar a um cartão de crédito com chip que possibilita a entrada em mais de 80 atrações turísticas de NY com a comodidade de não precisar utilizar dinheiro em espécie ou cartões de débito e crédito. Depois que o cartão foi comprado, você não precisa mais se preocupar em pagar por nenhuma das atrações cobertas pelo passe.

 COMO FUNCIONA O NYPASS?

  • O Passe é ativado no momento do primeiro uso em uma atração ou serviço e a partir deste momento ele será válido pelo número de dias comprados: 1, 2, 3, 5, 7 ou 10 dias.
  • A validade do cartão vai do momento em que ele começa a ser utilizado, conferindo o uso somente para dias consecutivos, até o último dia programado dentro do período escolhido.
  • O New York Pass só poderá ser utilizado uma vez em cada uma das atrações.
  • É possível, além de ter as vantagens de pagar mais barato utilizando o NY Pass, evitar as longas filas das atrações.
  • Caso necessário, o Pass permite reserva antecipada em 17 passeios, utilizando o número de confirmação online.
  • Juntamente com o cartão, você recebe um guia gratuito com cerca de 200 páginas, detalhando todas as atrações cobertas pelo cartão.

COMO COMPRAR? ONDE RETIRAR?

O Passe pode ser adquirido de duas formas: Online ou nos locais autorizados de venda e retirada. Caso você compre online, você pode optar por receber o cartão em casa (aqui no Brasil) ou retirá-lo quando chegar em Nova York.

Encargos e Prazos de Entrega:


Locais de Retirada:


QUAIS OS VALORES?

Os valores variam conforme a quantidade de dias, se o passe é de adulto ou infantil e se você quer optar ou não pela possibilidade de uso do ônibus Hop-on-Hop Off (famosos ônibus abertos de passeio).

Segue tabelas de valores:



QUAIS ATRAÇÕES?

A lista completa das mais de 80 atrações podem ser conferidas pelo link: https://www.newyorkpass.com/Pt/new-york-attractions/

TOP 10 Atrações e Passeios: 


Com ou sem o NY Pass, faça a viagem valer pena e aproveite!

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar