​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Em nossa recente viagem a Europa, nosso voo era com escala no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, e aproveitamos para conhecer a mais nova sala do Plaza Premium Lounge que fica no Terminal 2 (embarques internacionais), terceiro andar do Píer Sul.

É um lounge do Plaza Premium Group que oferece muito conforto e comodidade para quem está na espera do seu voo internacional.

Já na chegada fomos recepcionados por uma pessoa que nos mostrou a sala e suas comodidades e logo começamos a explorar o local.

Na entrada encontra-se uma área com poltronas e várias televisões. Próximo a essa área está o bar que serve vários drinks alcoólicos e não alcoólicos.




Na parte de trás do bar, está localizada uma área com várias mesas (muito confortáveis) onde você pode aproveitar para tomar um drink e relaxar, ou mesmo, se necessitar trabalhar pode aproveitar para ficar conectado, pois na sala inteira encontramos muitas tomadas e entradas para cabo USB.


Os buffets de comidas ficam nas laterais da área onde encontram-se as mesas e é separado por pratos frios e quentes, onde achamos uma boa variedade de frutas, sanduíches prontos, saladas, nachos com cheddar, sopas, massas, carne vermelha, um delicioso bolo de cenoura, entre outras opções igualmente saborosas.



A variedade de comidas nos agradou bastante, pois podemos escolher entre os diversos pratos, inclusive há algumas opções para os vegetarianos.

Ao fundo do Lounge é possível ver o pátio de decolagem e também é onde tem muitas poltronas confortáveis individuais e todas com tomadas; há espaços especiais para usar o notebook e o Plaza Premium Lounge ainda disponibiliza uma impressora para seus clientes.



Caso queira se informar, são disponibilizados alguns jornais do dia e revistas dos mais variados assuntos.

O Plaza Premium Group oferece ainda um confortável serviço de hotel em trânsito, que é o primeiro desse estilo no Brasil, com quarto e banheiro com chuveiro.

Adoramos a decoração da sala que é inspirada no Brasil. Uma parte do chão imita o famoso calçadão carioca e logo na entrada encontra-se um quadro muito lindo com o mapa do Brasil.


Em geral, podemos dizer que tivemos uma agradável experiência no Plaza Premium Lounge e indicamos aos nossos leitores como ótima opção de espera no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. Eles oferecem um ótima estrutura, variedade de comidas e bebidas e muito conforto na hora de esperar o seu vôo.



O valor é de R$ 149 reais e eles tem parcerias com a Lufthansa, British, Iberia, American Express Global (cartões selecionados pela administradora), Diners Club (cartões selecionados pela administradora) e Priority Pass Lounge Keys (cartões selecionados pela administradora).

Além disso, para quem estiver fazendo conexão em voos nacionais, importante salientar que há outro Plaza Premium Lounge na área de embarques domésticos, sendo igualmente uma ótima opção.

Ficou interessado? Informações adicionais podem ser obtidas no Site Oficial (clique aqui).

*Visitamos o Plaza Premium Lounge a convite da empresa, porém, as opiniões realizadas neste post expressam a nossa experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar