​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Imagem: 7-themes.com

Indiscutivelmente o conceito “Premium” chegou ao mercado e se disseminou por quase todas as áreas, como a alimentação, o entretenimento, setor de compras, gastronomia, entre outras. Os consumidores ávidos por serviços e produtos diferenciados acabaram fomentando e consolidando um nicho de consumo que, ao meu ver, está longe de ter fim. Se adaptar, sim, agora acabar é bem improvável. Os profissionais de marketing precisam estar constantemente elaborando novos planos e estratégias para agradar um cliente quase sempre “insatisfeito” (no bom sentido), sedento por novas experiências e que não está mais tão habituado com a rotina. E assim vemos as novidades surgirem, cada vez mais rápido e parece que o mundo das viagens e do turismo ainda vai precisar de muita criatividade para continuar encantando e agradando os turistas e os viajantes.

Um pessoal que parece estar bem antenado com o movimento da “premiunizacão” e com as novas tendências de consumo é a galera marqueteira que trabalha para promover o Empire State, em Nova York.

Foi anunciado na data de ontem, 19, que o grupo que cuida da gestão do emblemático símbolo de Manhattan e um dos principais cartões postais da cidade, vai começar a oferecer um novo modelo de experiências em visitações, a chamada “Empire State Builiding Premium Experience”. O novo conceito de visita contará com guias mais exclusivos que os guias das visitações já tradicionais no prédio, grupos fechados de apenas sete pessoas e disponibilidade de tour pelas principais áreas do gigante de concreto, e não apenas o deck, com duração de cerca de 90 minutos.

Alguns ambientes principais fazem parte do passeio Premium, como o saguão Art Deco que foi recentemente restaurado, o Celebrity Walk, espaço dedicado às celebridades e famosos que visitaram o Empire State, a área sustentável Sustainability Exhibit, e a exposição Dare to Dream, que expõe a história da concepção e construção do prédio.

Com a nova opção de tour, será possível também a personalização do passeio, permitindo que os visitantes possam explorar novas áreas e aprender mais sobre fatos e curiosidades que não são passados aos participantes da visita padrão. Um diferencial a mais será o foco nas áreas de experiências mais importantes para o público e na oportunidade de que o grupo guarde como recordação uma fotografia marcando passagem pela atração turística, como souvenir do local.

Achou interessante e quer participar? Saiba que a nova Experiência Premium está disponível apenas para aqueles que fizerem a reserva com antecedência pela internet, no site do próprio Empire State, www.esbnyc.com, e um app multimídia dedicado ao passeio também fica disponível na web (Google Play e AppStore), com conteúdo adicional e interativo. O valor do ingresso é um pouco mais salgado, de fato (mas é premium, não esqueça), e custa US$150 por pessoa.

Agora você se pergunta, será que vale mesmo a pena pagar bem mais caro por uma visita especial? Lembrando que o ingresso padrão tem valor por Adulto de US$32 e os famosos NYPass e NY Citypass também dão acesso ao observatório do Empire, concluo que vai do perfil de cada um e da avalição do custo-benefício que você vai fazer quando estiver visitando a Big Apple. Pessoalmente, confesso que já estou pensando em um retorno à Nova York e incluiria facilmente o novo Tour no roteiro.

Fonte: PANROTAS

 

 

 

 

 

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar