​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Em uma rápida passagem pela capital paulista pudemos conhecer a excelência das acomodações e dos serviços oferecidos pela rede de Hotéis Etoile, mais especificamente na unidade localizada no bairro Itaim Bibi.

Naquela oportunidade ficamos hospedados apenas um dia no Hotel, mas foi o suficiente para sermos surpreendidos com a estrutura e conforto do local, e por isso achamos importante dividir com vocês como foi nossa experiência.

Desde nossa chegada fomos muito bem recepcionados pelos funcionários do Etoile, que nos acompanharam desde o carro, auxiliando com a bagagem, bem como prontamente realizando o check in, e que com muita atenção e gentileza, nos explicaram as regras de funcionamento do Hotel e nos direcionaram ao nosso quarto.

O quarto em si foi para nós a atração principal do Etoile. Isto porque há dois tipos de acomodações, com uma ou duas suítes, e ambas com ótimo espaço interno.

* Suíte que ficamos hospedados

No nosso caso, ficamos hospedamos no apartamento com uma suíte, que conta com uma área de 60 m2, incluindo uma ampla sala de estar, cozinha, closet e uma varanda.

* Sala de Estar


* Closet

Ou seja, as acomodações na verdade são apartamentos e contam com todas as comodidades necessárias para uma estadia breve ou para longos períodos, tudo isso aliado ao conforto no padrão dos Hotéis da rede Etoile.

Para melhor explicarmos o diferencial dos 54 apartamentos do Etoile Itaim, além do seu amplo espaço interno, precisamos mencionar que as camas são King Size vestidas com lençóis Trussardi da linha Premium, sendo disponibilizados aos hóspedes durante a estadia roupões e chinelos personalizados.

* Mais um pouco da Suíte que ficamos hospedados

Os apartamentos também são equipados com 2 TVS LCD, CD player e internet. A cozinha é equipada com cooktop, geladeira, micro-ondas e uma grande variedade de utensílios domésticos, para que não lhe falta nada durante a sua estadia.

* Sala de Estar ampla e confortável

* Separação dos ambientes - Suíte/Sala de Estar

* Cozinha bem equipada

Cada apartamento ainda conta com um amplo banheiro, com box revestido em mármore, banheira com hidromassagem e secador de cabelo.

* Banheiro bem amplo

Nós adoramos o apartamento, pois aliou todas as nossas necessidades com muito conforto, praticidade e elegância.

Além disso, o Hotel conta com uma completa área de lazer, com uma piscina no ático com vista deslumbrante da cidade de São Paulo, fitness center muito bem equipado e ainda sauna seca e a vapor.

* Piscina aquecida

* Academia bem equipada

* Mais um pouco da academia

Podemos afirmar que além de termos adorado a estrutura do Etoile Itaim e o atendimento impecável dos funcionários, outro ponto que nos chamou bastante a atenção foi o café da manhã.

A refeição é servida no formato à la carte, podendo ser pedido em 3 formatos, sendo que cada um dos formatos há diferentes opções entre pães, croissants, frutas, sucos, chás ou cafés, ovos mexidos, etc.

Nossos pedidos chegaram sem demora e podemos dizer que fomos surpreendidos pelo serviço prestado, e principalmente pela qualidade do que nos foi servidos. As frutas estavam frescas e deliciosas, assim como os pães e croissants e o cappuccino estava muito bem preparado.

* Frutas no Café da Manhã

* Variedade de pães

* Nosso café da manhã

Mesmo sendo a la carte, o café da manhã é muito bem servido e apresenta boa variedade de produtos. Logo, nossa dica é optar pela diária com café da manhã incluso para que você não perca a oportunidade de provar essas delícias.

O café é servido no Jorge Restaurante, que fica no andar térreo do Hotel, e que mistura elementos da cozinha internacional com um cardápio bem brasileiro, apostando em produtos orgânicos e sazonais. O Restaurante também funciona no horário do almoço e jantar, inclusive, tivemos a oportunidade de explorar um pouco mais o cardápio no jantar, mas como tivemos uma ótima experiência, faremos um post especial em breve.

* Ambiente do Jorge Restaurante

* Um dos pratos que experimentamos no Jantar 

O Etoile Itaim ainda conta com os serviços de concierge, manobristas e de mordomia, além de um Business Center. Outro diferencial é que o Etoile Itaim é Pet Friendly, aceitando o seu bichinho de estimação, embora seja cobrado um custo adicional.

Para concluir, podemos dizer que se hospedar no Etoile Hotel do Itaim certamente torna qualquer visita à capital paulista muito mais atrativa, pois o local consegue perfeitamente aliar conforto, privacidade, elegância e bom atendimento em um único ambiente.

Não podemos deixar de mencionar ainda a sua ótima localização, já que situado em um dos bairros mais nobres da cidade, fica próximo de inúmeras opções de restaurantes, bares, lojas e Shoppings.

Ficou interessado? Maiores informações podem ser obtidas diretamente no Site Oficial (clique aqui), pelo telefone (+55) 11 3704 0101, ou pelo e-mail centraldereservas@etoilehotels.com.br.   

*Visitamos o Etoile Hotels Itaim a convite da empresa, porém, as opiniões realizadas neste post expressam a nossa experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar