​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Muitos já ouviram falar, mas muitos nunca foram no Halloween na Disney. Essa festa é um evento especial que acontece no Magic Kingdom e tem o nome de Mickey's Not-So-Scary Halloween Party.

Esse evento acontece em noites selecionadas no Magic Kingdom e já começa em setembro! Então se você vai estar em Orlando entre setembro e outubro, eu acho super válido dar uma lida nesse post e conferir tudo que você pode aproveitar por lá.

Então, se você continuar lendo, você vai saber a resposta para as seguintes perguntas:

• O que é essa festa de Halloween na Disney?
• Quando que acontece a festa?
• O que acontece de especial? 
• Fantasias
• Preciso de um ingresso especial?
• Mapa

O que é essa festa de Halloween na Disney?

Essa festa é um evento especial que acontece todos os anos no parque Magic Kingdom, e é chamada de Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, que a tradução seria: Festa de Halloween Não-Tão-Assustadora do Mickey.

Durante esse evento você vai poder aproveitar algumas atrações que ficam abertas até mais tarde. Mas o mais legal é o desfile com diversos vilões que você só vai encontrar por aqui. Também aparece os personagens principais da Disney, todos fantasiados para o Halloween!

E claro que temos ainda o show no Castelo da Cinderella com vários vilões e com fogos de artifício.

Quando que acontece a festa?

As datas selecionadas para a festa de Halloween desse ano (2016) são as seguintes:

·         Setembro: 2, 8, 11, 13, 16, 18, 20, 23, 25, 29 e 30

·         Outubro: 2, 4, 6, 7, 10, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 21, 23, 25, 27, 28, 30 e 31

O que acontece de especial?

Como eu já falei antes, tem desfiles e show na frente do Castelo da Cinderella. Mas agora vou te falar exatamente tudo que rola ;)

Trick-or-Treck
O famoso gostosuras ou travessuras que conhecemos através dos filmes americanos. Como a Disney não quer ninguém fazendo travessuras pelo parque, então eles dão a "gostosura". Você vai encontrar diversos funcionários da Disney distribuindo doces para as crianças (e para os adultos também :P ). Os locais que você vai encontrar esses doces são:
     • Town Square Theater, Main Street, U.S.A.
     
• Jungle Cruise, Adventureland
     • Walt Disney's Enchanted Tiki Room, Adventureland
     • Pirates of the Caribbean, Adventureland
     • Local de saída para a Tom Sawyer Island, Frontierland
     • Splash Mountain, Frontierland
     • Heritage House, Liberty Square
     • Liberty Square Riverboat, Liberty Square
     • Pinocchio Village Haus, Fantasyland
     • Peter Pan's Flight, Fantasyland
     • Pete's Silly Sideshow, Fantasyland
     • Stitch's Great Escape!, Tomorrowland
     • Walt Disney's Carousel of Progress, Tomorrowland
     • Space Mountain, Tomorrowland
     • Austie Gravity's Galactic Goodies, Tomorrowland

Mickey's "Boo-to-You" Halloween Parade
Desfile que acontece com os personagens da Disney vestidos para o Halloween e também aparece alguns personagens bem diferentes dos normais, como os vilões. O desfile acontece às 20:30 e 23:15 em setembro, e às 20:15 e 23:15 em outubro.

Hocus Pocus Villain Spelltacular
Esse é o show que acontece em frente ao Castelo da Cinderella. Nesse show as 3 irmãs bruxas Sanderson voltam do mundo dos mortos para dar uma festa de Halloween. Se você não lembra, essas 3 irmãs são do filme Abracadabra e seus nomes são: Winifred, Mary e Sarah. Além dessas bruxas, você também pode esperar que os seguintes vilões apareçam: O Homem da Sombra (ou Dr. Facilier, do filme "A Princesa e o Sapo"), Oogie Boogie (do filme "O Estranho Mundo de Jack"), a Malévola (do filme "Malévola e Bela Adormecida"), e outros. O show acontece às 21:15, 22:40 e 0:00 em setembro, e a partir do dia 16/09 tem mais um horário de apresentação às 20:00. Em outubro a apresentação acontece às 19:45, 21:15, 22:40 e 0:00.

Happy HalloWishes Fireworks
Show de fogos de artifício atrás do Castelo da Cinderella com músicas dos nossos vilões preferidos. E claro que não poderia faltar algumas projeções do Castelo. Não tem como perder esses fogos de artifício de jeito nenhum! Ele acontece todos os dias do evento às 22:15.

Como você pode perceber, os horários dos shows e desfiles variam conforme o dia que você está visitando o evento. Eles podem acontecer mais de uma vez por dia. Quando entrar no parque, verifique os horário para não perder os shows.

Além disso, você pode encontrar personagens especiais que apenas aparecem no Halloween, mas isso a Disney não divulga com antecedência. Então preste atenção quando estiver no evento ;)

Fantasias

Por um certo tempo ficamos achando que as fantasias estariam proibidas para os adultos nesse evento. Porém a Disney mudou de ideia e liberou as fantasias. Já que não existe Halloween sem uma boa fantasia, não é?

Mas a Disney criou uma série de políticas sobre o que você pode usar na sua fantasia. Vamos dar uma olhada nelas para que você não seja barrado na entrada.

Regras Gerais (para todos os convidados):

• A Disney reserva o direito de negar a admissão ou remover qualquer pessoa vestindo fantasias que são consideradas inapropriadas ou fantasias que poderiam atrapalhar a experiência de outros convidados.
• Todos os convidados podem se vestir como seus personagens preferidos, mas não podem posar para fotos ou assinar autógrafos para outros convidados.
• As fantasias devem ser "familiar" e não podem ser obstrutiva, ofensiva, desagradável ou violenta.
• Fantasias não podem conter qualquer arma que se assemelha ou que poderia ser facilmente confundida com uma arma.
• Fantasias não podem conter objetos cortantes, objetos ou materiais pontiagudos ou que possam bater em outros convidados.
• Convidados que não cumpram com essas regras possivelmente será proibido de entrar no parque, ou será removido do mesmo, a não ser que a sua fantasia possa ser modificada para cumprir as regras acima.

Regras para Convidados com 13 anos ou menos:

• Fantasias e algumas máscaras podem ser usadas, desde que as máscaras não cubram todo o rosto e os olhos estejam visíveis.

Regras para Convidados com 14 anos ou mais:

• Trajes em camadas ou adereços que envolvem toda a fantasia são fortemente desencorajados e podem ser sujeitos a um controle de segurança adicional.
• Fantasias não devem alcançar ou arrastar pelo chão (exemplo: vestidos de princesas)
• Capas podem ser usadas se o comprimento não passar da cintura.
• Camisetas temáticas, blusas, suéter e chapéus são aceitáveis.
• Acessórios aceitáveis são: asas transparentes, sabres de luz de plástico, espadas de brinquedo e tules. Toucas podem ser usadas desde que não cubram o rosto.
• Não pode ser usada máscaras de nenhum tipo.

Basicamente, o que a Disney quer é que você não use uma fantasia que contenha palavras ou gestos ofensivos, que também não possa machucar ninguém, e principalmente, que seja agradável para uma criança ver. Querendo ou não estamos em um parque de diversão, vamos manter o limite.

Claro que outro cuidado da Disney é que alguém possa entrar no parque com armas e outros objetos violentos. Por isso que qualquer fantasia que se assemelhe a isso, será banida. Mesmo que seja apenas uma fantasia. A Disney sempre preza pela segurança dos convidados e não pode se dar o luxo de correr esse risco. Até por isso que demorou tanto tempo para a Disney realmente liberar o uso das fantasias para os adultos nesse ano.

Preciso de um ingresso especial?

Sim!

Para esse evento você terá que comprar um ingresso especial, que você pode comprar pelo site da Disney. E você vai ter que escolher em qual das datas acima que você quer ir.

Esse ingresso vai te dar o direito de entrar no parque apenas para o evento de noite. À partir das 19:00 a sua entrada já vai estar liberada. Mas tem relatos de pessoas que já conseguiram entrar desde às 16:00.

Lembre-se que para todos aqueles que não tem esse ingresso especial, e for visitar o Magic Kingdom nesse dia, terá que se retirar do parque na hora do evento. Então, se esse for o seu caso, será pedido gentilmente para que você se retire do parque.

Eles controlam quem comprou ingresso para o evento e quem não comprou através de uma pulseira que é distribuída na entrada do parque. Então caso você tenha o ingresso para o evento, não deixe de pegar sua pulseira.

Dica: evite ir no Magic Kingdom no dia que tem esse evento, caso você não tenha ingresso para o evento. Porque você não vai poder ficar até de noite no parque e vai perder o show de fogos também. Programe-se para ir em um dia que você pode ficar o dia inteiro no parque.

Outra Dica: se você tem ingresso para ir no Magic Kingdom e tem ingresso para ir no evento, evite ir no mesmo dia. Já que você vai estar gastando 2 ingressos para um único dia. Vá no Magic Kingdom em um dia que não tem o evento, assim você pode ficar até de noite tranquilamente e aproveitar o parque em um dia normal. E deixe para ir no evento em outro dia, assim você pode entrar de tarde no parque e aproveitar mais tempo. Dessa forma você terá praticamente 1 dia e meio de parque e não apenas 1 dia.

O valor do ingresso começa com USD 72 por adulto e USD 67 por criança (de 3 a 9 anos). Mas o valor vai aumentando conforme for chegando mais perto da data do Halloween, chegando à USD 105 por adulto no dia 31/10, que é no dia do Halloween.

Os ingressos já estão disponíveis para venda no site da Disney e você deverá escolher qual é o dia que você vai na festa.

Mapa

O site WDW Pred School disponibilizou um mapa bem completinho do Halloween e eu achei tão bom que vou compartilhar com você! O mapa está totalmente em inglês, mas é bem fácil de entender ;)

Nele você vai encontrar quais são os locais que estão oferecendo as "gostosuras", quais são as lojas que estão vendendo mercadorias especiais de Halloween, onde tem comidas especiais, quais são os entretenimentos, quais os restaurantes abertos e quais as atrações abertas. É basicamente o resumo completo desse post!

Para fazer o download, clique aqui.

O que você achou dessa festa? Você iria? Eu iria com certeza!

Have a magical day!

Take Me To Travel - www.takemetotravel.com.br

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar