​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Recentemente estivemos conhecendo a cidade de Bonito/MS, e ficamos hospedados no Hotel Águas de Bonito, o qual nos surpreendeu desde a nossa chegada, com destaque para o atendimento super atencioso dos recepcionistas, que gentilmente nos auxiliaram em todas as nossas dúvidas de localização e passeios na cidade, e ainda, nos apresentaram todos os setores do Hotel, explicando o seu funcionamento.

* Fachada do Hotel

O Águas de Bonito está localizado bem no coração da cidade de Bonito, sendo de fácil acesso e locomoção para os principais passeios na cidade. Ele fica há algumas quadras do centrinho comercial, um pouquinho afastado do agito desse local, justamente porque o seu diferencial é o contato com a natureza exuberante da região e um ambiente de extrema tranquilidade.

A idealizadora do Hotel Águas de Bonito, Sra. Regina Correa, descreve que o projeto do local visava “um lugar mágico, que as pessoas se sentissem em paz consigo mesmas, que acordassem com os cantos dos pássaros, andassem descalças pelo jardim sentindo o perfume das flores”, e incrivelmente foi como nos sentimos lá e não achamos palavras que descrevem o local tão bem quanto estas.

Por estar inserido em meio a natureza e ser bastante arborizado, é possível apreciar o canto e observar muitos pássaros da região ali mesmo, na tranquilidade do Hotel.

* Espaço verde

Em nossa estadia ficamos em um apartamento, da categoria Luxo Superior, o qual além de ser bem confortável e espaçoso, atendeu todas as nossas necessidades.

O apartamento conta com uma cama de casal e um sofá-cama, igualmente confortável. Além disso, apresenta televisão, frigobar, ar condicionado e kit de amenidades. Como o apartamento era no piso superior, ainda tínhamos à disposição uma ampla sacada.



Além dos apartamentos Luxo Superior, o Hotel conta com outras duas categorias de acomodações, a Luxo Especial e Luxo, totalizando 30 acomodações, divididas em Blocos. 

* Bloco de Apartamentos

Sobre a infraestrutura de Lazer do Hotel, esta é bastante completa, oferecendo aos hóspedes duas áreas de lazer – coberta e externa.

A primeira área conta com Piscina termo aquecida por energia solar, hidromassagem com água Aquecida, Sauna Seca, espaço fitness, Espaço de Massagem, Sala de TV com Home Theater e DVD Blu-Ray, Sala de Jogos, Brinquedoteca e um Mini Bar.

* Espaço Fitness

* Sala de Jogos

* Brinquedoteca

Já a área de lazer externa possui Piscina, Sala de TV com vista do jardim e lareira, cantinho de leitura com títulos diversos e regionais, SPA com Hidromassagem, Redário, Sauna à vapor, Pista de Cooper de 350m, Roteiro para Observação de Aves, Playground e ainda Churrasqueira.


* Espaço para Massagem


Portanto, opção para curtir é que não falta, agradando a todos os gostos, pois a infraestrutura e organização do Águas de Bonito permitem que o hóspede tenha atividades de lazer e relaxamento durante todo o período de sua estadia, sem que sequer seja necessário sair do Hotel. Inclusive, descansar no redário após um dia de atividades é realmente incrível.

* Redário

O Águas de Bonito também conta com um restaurante, o Encontro das Águas, o qual atende tanto os hóspedes como o público em geral (não hóspede), e são servidas refeições no almoço e jantar no sistema à la carte. O cardápio é variado e conta com boas opções de pratos.

No mesmo restaurante é servido o café-da-manhã, que é bastante completo e conta com opções deliciosas, que só de lembrar já nos deixou com água na boca.

* Café da manhã na parte externa com vista para a piscina

* Algumas variedades do café da manhã

E como diferencial, o Hotel ainda oferece aos hóspedes a Merenda Pantaneira, com pratos regionais, sendo servida diariamente entre 16h30m e 17h30m. E o melhor, ambas as refeições já estão inclusas nos valores das diárias

* Instrumento utilizado para avisar os hóspedes sobre a Merenda Pantaneira

Vale ainda mencionar que dentro do Hotel há também uma Agência de Turismo, a Águas Turismo, a qual pode organizar todo o roteiro do hóspede pelas atrações da cidade e também do Pantanal sul-mato-grossense, inclusive quanto aos serviços de transfers. Antes mesmo da chegada na cidade, o responsável entra em contato, apresentando opções de passeios e as informações pertinentes.

Na agência ainda é possível alugar Bicicletas para andar pela região, bem como acessórios para fotografia, como Domes para Gopro, por exemplo.


Em resumo, podemos dizer que adoramos a nossa experiência junto ao Hotel, já que fomos realmente muito bem recepcionados, e conseguimos usufruir da infraestrutura que estava à nossa disposição.

Se você estiver programando sua visita à Bonito/MS, sem dúvidas, o Hotel Águas de Bonito irá engrandecer sua experiência junto às belezas naturais da região.

Ficou interessado? Entre em contato através do e-mail reservas@aguasdebonito.com.br, ou pelo site oficial (clique aqui).

*Visitamos o Hotel Águas de Bonito a convite da empresa, porém, as opiniões realizadas expressam a nossa experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar