​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

No nosso post da semana passada contamos sobre a nossa viagem a Munique durante a Oktoberfest. A cidade já estava em nosso roteiro porém acabamos nos enrolando e demorando para decidir os dias que iriamos estar por lá e isso acabou prejudicando muito na nossa escolha de hospedagem.

Quando então decidimos as datas, nós começamos a difícil busca por um local para se hospedar nessa época do ano. Em Munique mesmo ou praticamente já nõa havia mais nada (Airbnb, Hotel, Hostel e etc...) e então começamos a ver as opções de cidade mais próximas, que também não é tarefa fácil.

Acabamos encontrando o Hotel Hachinger Hof que fica na cidade de Oberhaching, apenas 20 minutos de trem do centro de Munique.

Reservamos o Multi-occupancy rooms (quarto família), estávamos em 4 pessoas e pagamos 180 euros por noite, o café da manhã estava incluso no preço.

*Multi-occupancy rooms

Ao chegarmos no hotel já nos apaixonamos pelo estilo bem tradicional germânico. Na recepção já foram super atenciosos conosco e rapidamente fizeram o check-in e nos encaminharam ao quarto.

Quando entramos no quarto a segunda surpresa com o tamanho dele, que é disposto de dois cômodos, com camas grandes e mega confortáveis, escrivaninhas, armários, sofás e um banheiro bem espaçoso que fica na divisão dos dois ambientes. O quarto também era equipado com um frigobar com várias opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, TV com vários canais e um Wi-Fi de alta qualidade.

*Multi-occupancy rooms

Há também outros tamanhos de quartos no hotel também como: Single Room, Double Room e Studio.

As amenities do banheiro eram de alta qualidade e nós adoramos. As toalhas eram super confortáveis, havia secador e aquecimento no banheiro.

*Banheiro do Multi-occupancy rooms

O hotel é comandado pela família e todos que trabalham lá fazem a gente se sentir em casa.

As dependências são bem grandes e é possível utilizar a academia e sauna gratuitamente.

*Academia do Hotel

O caminho que faziamos para ir da recepção até o nosso quarto era super agradável, visto que o hotel fica no meio de muito verde e nos corredores há vários objetos antigos e fofos que nos faziam sempre parar para ficar admirando.

*Corredores do Hotel

Chegamos a tarde no hotel e o pessoal da recepção nos perguntou se queriamos ir a Munique naquele mesmo dia, e eles mesmo já nos deram a dica do ticket família (falado no post anterior) e também nos deram uma mapa explicando alguns pontos turísticos que poderíamos visitar. Foi ótima a dica para irmos de trem a cidade, visto que ficava mais barato e como o hotel conta com estacionamento grátis, nós aproveitamos.

*Recepção do Hotel

*Recepção do Hotel

O café da manhã foi outro ponto altíssimo da nossa hospedagem no Hotel Hachinger Hof, super completo com diversos pães e geléias caseiras, uma grande variedade de frios, salsichas, bolos, café, sucos naturais, chás e chocolate quente. Tudo servido de forma muito caseira e agradável.

O restaurante do hotel também serve refeições ao meio dia e a noite, com uma boa variedade de comidas típicas e sopas.

Nós adoramos tanto o hotel que tinhamos vontade de ficar mais tempo por lá e com certeza programaremos uma volta ao local para aproveitar mais as dependências e o que eles oferecem. Sentimo-nos em uma verdadeira casa alemã e muito bem acolhidos.

Caso esteja programando uma visita a Munique e região, aconselhamos fortemente a hospedar-se no Hotel Hachinger Hof em Oberhaching.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar