​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Na minha última eurotrip inclui novamente Amsterdã nos planos porque meus pais vinham me visitar e gostariam muito de conhecer a cidade. Confesso que não foi nenhuma dificuldade, visto que eu já havia me apaixonado a primeira vez que estive por lá em 2016.

Devido a rota e a volta deles serem de lá, o passeio na Holanda ficou para o final da viagem e caiu bem nos dias da páscoa. Comecei a procura pelos hotéis em fevereiro e já estava impossível achar algo, foi então que comecei a busca desesperada para achar um hotel nas cidades próximas a Amsterdã.

Para quem já foi pra lá, sabe que hospedagem pesa muito no bolso, visto que os valores são bem altos e como sei que os transportes públicos também não são baratos, eu já estava me preparando para gastar bastante os ricos eurinhos.

Na minha louca procura, acabei achando o fofíssimo Inntel Hotels que fica em Zaandam, mas que tem alguns hotéis espalhados pela Holanda.

A cidade fica a menos de 15 minutos de trem do centro de Amsterdã e se você colocar no Google o nome dela, com certeza a primeira coisa a aparecer será o Inntel Hotels e o centrinho apaixonante da cidade.

* Fachada do Inntel Hotels

Quando cheguei lá fiquei completamente apaixonada e realmente me sentindo em um cenário de filme de tão lindo que era. O hotel é no estilo daquelas casinhas holandesas, como se elas fossem umas empilhadas nas outras. A estação de trem fica a 2 minutos de caminhada do hotel que fica também no centro da cidade com o calçadão tão fofo quanto o hotel e a estação de trem.

Ao entrar no hotel já adorei a recepção, pois era também super estilosa, assim como a fachada. Fui super bem atendida pelas recepcionistas que fizeram o check-in e nos explicaram as políticas do hotel. Deixamos as malas e fomos passear.

Aproveitei que estava fora de Amsterdã para conhecer as cidades ao redor, que contarei em outro post.

O nosso quarto era o Craft Deluxe Room (28 m²)  com uma cama King size e mais uma cama extra super confortável, ar condicionado, uma escrivaninha, televisão, armários amplos para acomodar as roupas, ferro de passar, cabideiros, cofre, frigobar, uma máquina de café e um banheiro muito amplo com banheira e chuveiro para agradar a todos.



cofre, café e chá oferecidos pelo hotel

banheiro bem amplo com opção de banheira

banheiro também tem a opção de chuveiro

As amenities eram muito boas e bem completas. Toalhas de banho super confortáveis e o local extremamente limpo.

amenities 

O quarto era ótimo e hospedou eu e meus pais tranquilamente com as malas.

O Hotel ainda conta com mais opções de quartos: Taste Deluxe Room (24 m²), Craft Deluxe Twin Room (28 m²), Factory Design Room (32 m²), Tsar Peter Suite (25 m²), Founders Junior Suite (42 m²) e a Founders Suite (50 m²).

As dependências do Inntel Hotels são ótimas e você pode aproveitar para ir a academia, que conta com vários aparelhos e depois relaxar na sauna ou na piscina. É possível marcar massagens e alguns tipos de tratamentos que o hotel oferece.*

* piscina no Inntel Hotels

O cafe da manhã era super delicioso, no estilo inglês, com variedades de pães, bolos, salsichas, ovos, bacon, geléias, iogurtes, granola, queijos, preseuntos, cafés, chás, sucos e até prosecco.

* um pouco do buffet do café da manhã

café da manhã bem servido

No local que é servido o café da manhã também funciona o bar e o restaurante do hotel, que possui um cardápido especial para almoço e jantar ou se preferir ficar lá e beber um drink também tem diversas opções de bebidas.

ambiente onde é servido o café da manhã mas serve como bar e restaurante também

O wi-fi me agradou bastante pois era super rápido.

O preço da diária foi um tanto salgado, mas era a única opção que achei e também era altíssima temporada em função da páscoa, mas não me arrependi e com certeza quando tiver a oportunidade, gostaria de me hospedar lá novamente. Sem contar que chegar todos os dias e poder observar a estrutura do hotel era demais.

Super indicamos o Inntel Hotels Zaandam para quem estiver de passagem por Amsterdã e região.

Caso esteja viajando por outras partes da Holanda, pesquise sobre a rede Inntel Hotels pois é de confiança e tem nosso selo de qualidade.

* Os tratamentos diferenciados são cobrados a parte e não inclusos nas diárias – verificar preços na página do hotel

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar