​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Buscando uma experiência completa em uma das praias mais badaladas de Floripa? Então o Jurerê Beach Village é uma ótima opção para você, e no post de hoje vamos contar como foi nossa hospedagem por lá.

Situado na famosa praia de Jurerê, um dos principais balneários do país, e com uma localização privilegiada, bem em frente ao mar, o Jurerê Beach Village proporciona ao visitante uma estadia diferenciada, aliando conforto, uma atmosfera relaxante, e uma estrutura muito completa.

Desde o momento que chegamos ao Hotel já pudemos presenciar o bom atendimento da equipe de funcionários, que prontamente nos recebeu para auxiliar com as bagagens, bem como oferecer o serviço de vallet.

O check-in foi realizado de maneira rápida e eficiente, de modo que o recepcionista aproveitou o momento para nos passar uma breve explicação sobre o funcionamento do Hotel, além de informações sobre a estrutura e afins.

* recepção do Hotel

O Jurerê Beach Village conta com dois tipos diferentes de acomodações: a Suíte Lateral ou frente mar, com 52m² e capacidade para até 5 pessoas, e o Studio Lateral, com 27m².

Nós ficamos hospedados em um Studio Lateral, que além de contar com um bom espaço interno, é muito bem equipado, oferecendo  estrutura com micro-ondas, frigobar e utensílios de cozinha, e todos os itens de conforto, com ar condicionado central, cofre digital, tv a cabo e wi-fi, e ainda, uma mesa de apoio.

Achamos muito conveniente ter essa mini cozinha no quarto, pois auxilia muito para realizar pequenas refeições, sem a necessidade de sair do hotel.

O quarto possui duas camas de solteiros, que podem ser unidas transformando-se em uma cama de casal, por sinal, muito confortável, e uma cama extra de solteiro, de modo que acomoda perfeitamente até 3 pessoas.

* cama de casal bem confortável

* mesa de apoio e televisão 

Embora o quarto tenha nos agradado bastante, o que mais nos chamou atenção foi a sacada e a linda vista para o mar, proporcionando um belo visual da praia de Jurerê Internacional.

* vista da nossa sacada e o visual para a Praia 

Aliás, a proximidade com o mar proporcionou uma sensação tão agradável, que preferimos dormir com a porta da sacada aberta, apenas ouvindo o barulho do mar. Quer coisa melhor?

Assim como a acomodação, a estrutura do Hotel igualmente ganha destaque, já que é bastante completa, oferecendo atividades para todas as idades, ou seja, ideal para quem deseja curtir bons momentos em família.

Talvez, a piscina seja o maior destaque da área social do Jurerê Beach Village, já que localizada na área central do complexo, e sendo bastante convidativa. Por ser aquecida e contar com hidromassagem, é uma ótima opção para relaxar após um dia de passeios ou praia.

* Piscina localizada na área central, bem ampla

Adoramos o fato da piscina ser aquecida, pois quando visitamos, mesmo o dia estando um pouco mais frio, pudemos curtir tranquilamente a piscina ao anoitecer.

Para maior comodidade, o Hotel conta com um acesso privado e exclusivo para a praia de Jurerê, onde são disponibilizados aos hóspedes cadeiras e guarda-sol. Esse serviço/acesso é fundamental, uma vez que o Jurerê Beach Village fica localizado em frente ao mar, e assim proporciona mais facilidade para quem deseja curtir a praia. Adoramos!

* Acesso privado e exclusivo para a Praia

* Cadeiras e guarda-sol são oferecidos gratuitamente pelo Hotel para os hóspedes

Completando a área de lazer, ainda é possível encontrar um espaço de jogos, com mesa de sinuca, pebolim e ping-pong, um espaço para crianças (kids club), com brinquedos variados, sala de carteado, além de sauna seca e úmida e academia.

* Kids Club

* Mais opções de entretenimento no Kids Club


* opções de ping-pong, sinuca e pebolim

* academia e algumas opções de aparelhos

Não podemos deixar de mencionar ainda as opções de gastronomia do Jurerê Beach Village, que é composta pelo Restaurante Boulevard, Bar Carijós e o Z Perry Restaurante.

Inclusive, em nossa hospedagem tivemos a oportunidade de conhecer o Z Perry, resultando em uma experiência memorável no jantar. Com um ambiente discreto, aconchegante, o Restaurante oferece um cardápio com culinária contemporânea, no sistema à la carte.

* Acesso para o Z Perry Restaurante, ao lado da piscina

Como sugestão do chefe, optamos pelo menu completo, composto de entrada, prato principal e sobremesa. Para iniciar, escolhemos uma salada de folhas verdes, tomate e molho pesto. Combinação simples, mas deliciosa. Já como prato principal, foi servido um magnífico filé mignon ao molho de champignon e batata rosti, muito bem servido e que nos agradou bastante. Para finalizar a noite, ainda experimentamos a sobremesa, um delicioso petit gateau com sorvete. Será que gostamos? Mas é claro!!!

* Entrada: Salada de folhas verdes, tomate e molho pesto

* Delicioso Filé Mignon ao molho de champgnon e batata rosti

* Por fim, um petit gateau com sorvete

Para iniciar bem o dia, nada melhor que desfrutar de um bom café da manhã. No Hotel, a refeição é servida em ambiente separado, nas proximidades da piscina, e conta com um amplo espaço, podendo atender bem aos hóspedes.

* ambiente onde é servido o café da manhã

Quanto ao buffet, encontramos opções de frios, frutas, pães, bolos, além de pratos quentes, com ovos, pães de queijo e molho de cachorro quente. Para completar, ainda é possível encontrar café, iogurte, sucos variados e chás. Ou seja, uma boa variedade de itens e produtos de qualidade.

* opções de frios e frutas no café da manhã

* pães variados e bolos também podem ser encontrados no buffet

Finalizado o café, aproveitamos para curtir um pouco mais da estrutura do Hotel e da praia antes de nos despedirmos de Jurerê e do Beach Village.

Interessante mencionar, ainda, que a localização do Hotel é estratégica, tendo à sua disposição uma boa oferta de lojas, bares, restaurantes, que Jurerê Internacional oferece, e que relatamos em um post exclusivo sobre o bairro (clique aqui).

Como vocês sabem, sempre que buscamos explorar um destino, prezamos muito pela escolha do Hotel, já que este influencia bastante na experiência vivenciada no local. Em Jurerê Internacional não foi diferente, e sem dúvidas, podemos dizer que o Jurerê Beach Village atendeu perfeitamente nossa expectativa, pois conseguimos ter momentos de relaxamento, em uma estrutura bastante completa, com diversas atividades disponíveis, um bom atendimento, além de todo o conforto. Aprovado!!!

Para quem estiver buscando uma opção de hospedagem na região, vale a pena ficar de olho nos pacotes especiais oferecidos pelo Jurerê Beach Village, que contam com preços, condições e programação especiais.

Informações adicionais podem ser obtidas diretamente no Site Oficial (clique aqui), pelo e-mail reservas@jiah.com.br ou pelos telefones (48) 3331-7200 / (48) 3261-5100.

Site Oficial: http://www.jurere.com.br/hoteis/beach-village/

Endereço: Alameda César Nascimento, 646, Florianópolis/SC.

* visitamos o Jurerê Beach Village a convite do JIAH, mas as informações contidas neste post expressam nossa real experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar