​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Nome: Marcia Menegheti

Idade: 53

Profissão: Artesã

Cidade: Porto Alegre/RS

Destino: Ilhéus

Época da viagem: marco/2015

 

1)    Por que você gostou da viagem? Porque era um lugar bonito e o hotel tinha uma praia particular, com bastante privacidade.

 

2)    Teve alguma coisa que não gostou na viagem? Resolvi pagar por um pacote turístico para conhecer Itacaré, (R$120,00), que fica a 72km, mas me decepcionei com o lugar, não tem infraestrutura, poluição do rio se a maré esta baixa.

 

3)    Como fez para se locomover de um lugar para o outro? A forma mais pratica de se locomover é de ônibus, pois faz toda a orla e o ponto final é no centro da cidade.

 

4)    Qual lugar não podemos deixar de conhecer? Por quê? Cachoeira Pé da Serra, tem vários pacotes turísticos. No trajeto até a cachoeira não deixar de visitar a casa das empadas, lugar simples, mas muito delicioso, com diversos tipos de empadas.

 

5)    Possui alguma indicação de Hotel ou Hostel/Restaurante/Atração no local? Comente um pouco sobre porque escolheu esses locais. Não deixe de visitar o Bataclan que foi o cenário original da novela Gabriela, onde hoje é um restaurante. O bar Vesúvio que também era original da novela que permanece como restaurante. A casa do Jorge Amado que fica na rua em frente ao bar Vesúvio, onde ele escreveu a novela, hoje é um museu.

 

6)    Conte-nos sobre a sua viagem (como foi a sua experiência desde a escolha do destino, se foi sozinho, se a viagem foi econômica, sobre os lugares que conheceu, as comidas que experimentou, coisas imperdíveis e até se teve alguma furada). Fui com meu marido, ficamos hospedados no Hotel Back Door Village, um hotel aconchegante, romântico, com ótimos funcionários, em especial o Rodrigo Carvalho, muito atencioso, sempre disposto a te ajudar. O hotel é ideal para descansar, com praia particular e uma piscina de frente para o mar. A viagem é bem econômica, na faixa de R$30,00 a refeição. Tem uma orla com belas praias e boa gastronomia, com pé na areia, sendo que a maioria dos restaurantes serve frutos do mar. O mar é muito lindo, a água é transparente. Tem diversos passeios para serem feitos, tais como passeio a fazenda de cacau, Itacaré, cachoeira Pé da Serra, Morro de São Paulo, passeio de barco para algumas ilhas. Vale muito a pena a visita, é um lugar sossegado, sem badalação. 




Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar