​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Nome: Raquel Bernardino

Idade: 33

Profissão: funcionária publica

Cidade: Florianópolis (SC)

Perfil Instagram: @RAKEU29

Destino: Nova York - EUA

Época da viagem: outubro/2015

 

1)   Teve alguma coisa que não gostou na viagem? R: Apenas o atendimento em alguns lugares, mas nada que impeça um retorno

 

2)   Como fez para se locomover de um lugar para o outro? R: Basicamente utilizei o metrô.

 

3)   Qual lugar não podemos deixar de conhecer? Por quê? R: Central Park, pois é um local espetacular, esquilos descendo das árvores, artistas pelo caminho, além do mais você está em uma cena de filme constantemente.

 

4)   Possui alguma indicação de Hotel ou Hostel/Restaurante/Atração no local? Comente um pouco sobre porque escolheu esses locais. R: Alugamos apartamento pelo site airbnb e deu tudo certo, acho que é uma ótima opção, pois os hotéis na cidade são muito caros.

 

5)   Conte-nos sobre a sua viagem (como foi a sua experiência desde a escolha do destino, se foi sozinho, se a viagem foi econômica, sobre os lugares que conheceu, as comidas que experimentou, coisas imperdíveis e até se teve alguma furada) R: O destino foi escolhido por ser um sonho desde a adolescência, fui com meu marido e foi tudo perfeito. A viagem não é barata sendo o mais caro a hospedagem, comidas tem muita opção então depende do seu bolso. Conhecemos os pontos turísticos principais como, Rockfeller Center, Central Park, Columbus Circle, 5 ª avenida, ponte do brooklyn, Met (melhor museu), museu de historia natural, etc. A viagem não teve nenhum ponto negativo, ao contrário, superou nossas expectativas, apenas aumentando a vontade de voltar para NY.

Immajfg






Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar