​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

A cidade de Dubai já está pronta para receber mais um projeto ambicioso e ousado, anunciado pelo Dubai Parks e Resorts. A menina de ouro dos Emirados vai ganhar em 31 de outubro deste ano, um complexo temático com três parques de diversão e um resort de lazer. Os três parques do local serão: Motiongate Dubai, Bollywood Parks Dubai e Legoland Dubai.

No Motiongate Dubai, as atrações são inspiradas nos grandes estúdios de cinema americanos, e dedicadas a grandes sucessos do mercado cinematográfico, como Jogos Vorazes, Zumbilândia, Tá Chovendo Hambúrguer e Ghostbusters.

O outro parque do complexo será chamado de Bollywood Dubai, o primeiro parque temático totalmente dedicado à indústria cinematográfica da Índia, conhecida como Bollywood.

Já o Legoland Dubai será o primeiro parque da Lego no Oriente Médio, e contará com mais de 60 milhões de peças de lego e 40 brinquedos interativos, com a missão de repetir o formato de sucesso dos parques de Orlando e da Califórnia. O espaço da Lego também abrigará o Legoland Water Park, um parque aquático que terá 20 tobogãs estruturados com tijolos em formato de lego.

Além dos parques de entretenimento e parques aquáticos, o maior complexo de diversão do mundo também terá uma área comercial chamada de Riverland Dubai, com mais de 50 lojas e restaurantes, divididos em quatro zonas.

Hotéis próprios também fazem parte do audacioso projeto, com destaque para um resort inspirado na Polinésia Francesa, o Lapita Hotel, contando com spa, piscina, bar na cobertura, restaurante com comida típica polinésia e iluminação especial.

O Dubai Parks e Resorts espera atrair mais de 6 milhões de visitantes até outubro de 2017, com foco nos turistas vindos da Europa e Ásia. O local teve o custo total estimado em cerca de 3 bilhões de dólares e ficará localizado em uma área de 25 mil metros quadrados.

Para maiores informações: www.dubaiparksandresorts.com

Fontes: PANROTAS, O Globo





Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar