​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Já pensou que ótimo seria sair de férias e ao invés de ficar em um tradicional hotel de três, quatro ou cinco estrelas, daqueles que estamos habituados a conhecer, escolher se hospedar em hotel cervejeiro? Sim, um hotel com a temática voltada à bebida fermentada e todas as suas rotinas embaladas por dezenas de canecos de uma deliciosa e gelada cerveja artesanal. O sonho de todo apreciador da bebida, fala a verdade.

Tudo isso está muito perto de virar realidade quando, em 2018, o novo projeto da cervejaria artesanal americana Stone Brewing for inaugurado. Trata-se de um hotel com 99 quartos, contanto com piscina, academia e um total de três bares, onde serão servidas aos hóspedes apenas as melhores e principais cervejas do vasto catálogo da Stone Brewing.

Além de toda a estrutura envolvente, na hora da chegada o hóspede fará o check-in e de cara será recepcionado com um belo copo de cerveja. E quando já estiver acomodado em seu quarto, e quiser repetir a dose, poderá conferir o cardápio e escolher o estilo e sabor da cerveja que mais lhe agrada e fazer quantos pedidos quiser.

"Nossos produtos estarão à disposição dos hóspedes a qualquer momento", diz um comunicado da cervejaria enviado à imprensa.

A empresa irá investir cerca de 26 milhões de dólares para a concepção do novo hotel e o local poderá incluir em sua estrutura algumas “cascatas” da bebida.

Gostou da novidade e já está imaginando a sua estadia no hotel cervejeiro? Então trate de procurar no mapa americano pela cidade californiana de Escondido, pois é lá que o empreendimento ficará localizado, a aproximadamente 50 km ao norte da famosa cidade de San Diego.

Quem sabe a cidade de Escondido não passa a ser o seu novo destino predileto, hein?


Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação


Fonte: UOL Viagem

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar