​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Cracóvia é uma das cidades mais famosas e procuradas por turistas na Polônia e devido a isso, o que não faltam são opções de hospedagens na cidade.

Nós estivemos por lá recentemente e fomos convidados a nos hospedar no Niebieksi Hotel que fica bem centralizado, de frente para o rio vístula e há menos de 2 km da praça central.

Adoramos o hotel desde a sua entrada, que conta com uma recepção moderna e muito bem decorada. O staff foi super atencioso conosco, explicando todas as facilidades do hotel e também nos ofereceu os passeios que eles possuem em parceria com algumas empresas.



Na recepção tem um bar com algumas opções de bebidas.


O nosso quarto era o 25 m2, super confortável com uma cama de casal, um sofá-cama, escrivaninha e televisão.


*O tamanho do quarto era perfeito para 3 pessoas


O banheiro era bem amplo, com um secador ótimo e potente, balança, aquecimento no chão, um espelho bem grande e as amenidades como shampoo, condicionador, creme para o corpo, sabonete e um kit higiene.



No quarto também tem um armário com cofre, um frigobar com diversas opções de bebidas e também fica disponível para os hóspedes chá e café que podem ser feitos na hora, pois há uma garrafa para aquecer água. O hotel ainda disponibiliza chinelos de brinde.



Éramos 3 adultos em um quarto e ficamos super confortáveis mesmo com as malas, o que certamente foi um ponto positivo.

Além do modelo de quarto que nos hospedamos, o hotel ainda tem quartos com 45 ou 55 m2.

Com relação à estrutura, no primeiro andar do Niebieski Hotel fica o Vanilla SPA, com diversas opções de tratamentos faciais, massagens, tratamentos para o corpo e manicure. O melhor é que quem está hospedado no hotel tem direito a um desses tratamentos totalmente de graça, basta fazer um agendamento prévio. Para quem não está hospedado por lá, mas gostaria igualmente de passar pelo *SPA, também é possível mediante agendamento.

*Uma das salas com tratamento do SPA


No último andar do hotel, encontra-se o Restaurante Vanilla que funciona todos os dias em um espaço lindo e muito bem decorado e conta com várias opções de comidas gostosas e uma vista linda para o rio vístula. Quem não está hospedado também pode ir ao restaurante. Vale muito a pena pois os preços são excelentes e a comida vem muito bem servida e no estilo gourmet.



Nesse mesmo restaurante é servido o café da manhã que nos deixou impressionados pela quantidade de opções servidas. Com certeza foi um dos melhores cafés da manhã que já tomamos em hotéis, sem contar ainda que é possível sentar na parte de fora e apreciar ao mesmo tempo a linda vista do local.




Na parte térrea do hotel também tem a Pizzeria Fresco, um restaurante com comida italiana.

Já na parte externa tem um playground para as crianças se divertirem.

A nossa experiência no Niebieski Hotel foi extremamente positiva em todos os aspectos e com certeza indicamos aos nossos leitores para que hospedem-se no hotel quando estiverem visitando Cracóvia.

Espero que tenham gostado da nossa dica e boa viagem!!

*Visite o site para maiores informações de preços e tratamentos.       

**Visitamos o Niebieski Hotel a convite do estabelecimento, mas as informações contidas neste post representam a nossa real experiência no local.         

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar