​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Qual museu ainda faltava ser inaugurado em Nova York? Uma cidade que se orgulha pela atmosfera clássica e atemporal, mas que mesmo assim fomenta e mantém uma vibe descolada e excêntrica, precisava de um museu totalmente dedicado a um dos grandes responsáveis pelo pecado da gula, não é verdade? Estamos falando do sorvete.

Quando você viaja a Nova York, a lista de museus e galerias a se visitar é extensa, com destaque sempre para os mais conhecidos, como o Metropolitan, Museu de História Natural e o MOMA. Tudo bem, você pode visitar todos estes museus para adquirir cada vez mais cultura, mas também pode aproveitar um dos museus mais “cool” do momento e de quebra se esbaldar em uma piscina de granulados.

O museu/galeria batizado de The Museum of Ice Cream, inaugurado em 29 de junho, é uma exposição temporária para apresentar ao público o sorvete como arte, e o sucesso é tanto que todas as entradas até o final de agosto já foram vendidas.

A atração está localizada no Meatpacking District, bem pertinho do High Line, e foi idealizada por Maryellis Bunn, que diz que a ideia do museu veio de um sonho que ela alimentava desde criança.

A diversão e o despertar do paladar dos visitantes parece ser o grande resultado proporcionado pela galeria, que conta com salas extremamente lúdicas e criativas, sendo que um dos espaços mais festejados da “casa” não poderia ser outro, se não a piscina de granulados coloridos, que possui quase um metro de profundidade. Tentador demais, não acham?









Imagens: Divulgação

Site Oficial: http://www.museumoficecream.com/

Fonte: Hypeness

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar