​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Considerado em dos filmes mais clássicos e apavorantes do gênero de terror, “O Exorcista” já é um cult para o mundo do entretenimento e emblemático para quem acompanhou a saga de Chris MacNei e sua filha Regan, na luta contra uma entidade desconhecida e do mal. O filme de 1973 marcou tanto que se tornou referência e influência direta para outras obras concebidas posteriormente, e se firmou na história do cinema como o primeiro filme de terror indicado ao Oscar.

Agora, a Universal resgata o universo sombrio do filme e lança uma nova temática para a atração de Halloween, o “Halloween Nights”, nos parques Universal Studios, em Orlando, e Universal Studios Hollywood, localizado em Los Angeles.

A atração “Halloween Horror Nights”, já se firmou como uma das mais bem sucedidas da Universal Studios, e tem se renovado constantemente ano após ano, durante mais de duas décadas, sempre trazendo o frescor com mix de pavor de uma nova atmosfera macabra. A proposta principal da atração é a de transformar cada visitante em protagonista do seu próprio filme de terror. As ruas dos eventos nos dois parques são transformadas em áreas de pânico com uma temática extremamente envolvente e arrepiante, onde “scare-actors” (atores caracterizados) ficam na espreita para um ataque em cada canto e esquina escura. Os cenários são realmente cinematográficos e muitas casas mal-assombradas são erguidas ao longo da atração, sempre a fim de conferir ao ambiente um clima “de medo” inspirado nos filmes de “serial killers”, passando por obras de assombração e séries de TV que também trazem a temático do horror.

Imagem: Divulgação

Com a ambientação e tema “O Exorcista”, as mentes diabólicas por trás da concepção do evento esperam nada menos que muitos sustos, gritos e até alguns pesadelos pós trauma depois de um lento e sinistro passeio.

Com lançamento previsto para o Halloween de 2016, em Setembro, no “Halloween Nights”, os visitantes serão expostos a um clima infernal e irão ver, ouvir, cheirar e sentir cada momento marcante do filme, revisitando cenas clássicas, como: levitação, giro de cabeça e a cena das escadas, por exemplo. Eles ficarão paralisados de medo, conforme forem avançando pelos labirintos, testemunhando o poder sobrenatural e tornando-se parte da possessão da inocente criança.

O “Halloween Horror Nights” – The Exorcist irá desafiar os visitantes a travar uma luta contra uma criatura nefasta, trazendo todo o clima de angústia da família de Regan. Com a recriação de cenas assombrosas, o Labirinto será o cenário perfeito para que quem estiver andando pelo local possa ter a sensação de “alma possuída pelo Diabo”.

E aí, gosta do gênero terror e uma atração que proporciona medo faz a sua cabeça? Então uma visita aos parques da Universal na época de Halloween será um programa e tanto. Para maiores informações sobre o “Halloween Horror Nights” acesse: www.halloweenhorrornights.com

Confira o vídeo teaser, liberado pela Universal:


Fonte: Agência Comunicado    

 

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar