​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
O Franky’s Diner encontra-se situado no Estado de Nevada, a beira da I-15, no sentido Las Vegas a Los Angeles, no meio do deserto. O Local possui apenas uma placa, não chamando tanto a atenção dos motoristas. Confesso que a primeira impressão do local não foi das melhores, por parecer simples, porém, logo que entramos percebemos que se tratava de um restaurante típico americano.

A Decoração do local é muito legal, e logo se pode perceber que o Franky’s é um ponto de encontro de diversos motoristas que passam pela região (não deixe de observar os quadros espalhados pelo restaurante, que contam um pouco mais da história do local). Entretanto, o ponto que mais chama atenção ao Franky’s, sem dúvidas, é a comida. Realmente trata-se de um hambúrguer americano (U$8,59), muito mais saboroso que qualquer fast food. Nesta oportunidade, também experimentei o Hot Dog (U$8,89), que por sinal, era ótimo, sem falar no tamanho. Por fim, ainda aproveitamos para comer a sobremesa, que como todos os pratos do local, é muito bem servido, sem falar no preço bem interessante.

Não deixe de dar uma passada no Franky’s em sua próxima viagem entre Las Vegas e Los Angeles, você não irá se arrepender.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar