​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Viajar é tudo de bom, mas pode ser uma experiência ainda mais proveitosa mesmo para quem necessita esperar horas no aeroporto. Quem passa pelo RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim pode aproveitar o período que antecede a viagem e desfrutar do conforto das salas vips do Plaza Premium Group.


Está com a viagem internacional marcada? No terceiro andar do Píer Sul, no Terminal 2, os passageiros têm à disposição o Plaza Premium Lounge Embarques Internacionais, com uma decoração arrojada que se destaca por um belíssimo mapa do Brasil  e um tapete representando a Cidade Maravilhosa, com ondas do calçadão da praia de Copacabana. O espaço permite relaxar tomando uma ducha, um drinque e ainda degustar uma seleção gastronômica exclusiva.


Se o destino é nacional, o Plaza Premium Lounge Embarques Domésticos, localizado no primeiro andar, após o raio-X do Terminal 2, apresenta um toque bem brasileiro, com destaque para uma parede grafitada. No bar é possível fazer um lanche, aproveitar o cardápio e ainda saborear o tradicional guaraná natural, muito consumido na capital fluminense.


Existe ainda o Plaza Premium Arrivals, uma área pública, que oferece sala vip, sala de reunião, três suítes para descanso, oito chuveiros e três banheiros – um masculino, um feminino e outro adaptado para pessoas com necessidades especiais. O ambiente pode ser utilizado para vários fins, como por exemplo acompanhantes de passageiros, executivos que precisam realizar reuniões antes ou após o voo. Está no primeiro andar do Terminal 2, no Edifício Garagem.


O Plaza Premium Group oferece também um inédito serviço de hotel de trânsito, o Aerotel, o primeiro hotel de trânsito do Brasil, com 16 acomodações, sendo 13 duplos, dois singles e um adaptado. É indicado para pessoas que passam longos períodos no aeroporto. 

Via: Scritta

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar