​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

A empresa aérea Avianca tem sido assunto recorrente em todas as grandes redes sociais nos últimos dias, devido a uma promoção lançada pela empresa no início do mês chamada: Seu Amigo, Nosso Amigo. Objetivando a fidelização de clientes e futuros passageiros, a Cia aérea foi feliz em criar uma ação viral que está mexendo com o mundo dos viajantes.

 

A mecânica da promoção é bem simples, sem segredos. Caso você ainda não for inscrito no programa de fidelidade da empresa aérea e for convidado para participar, ganha 500 pontos já no ato da inscrição. Depois que você se associa, ou se você já é um membro, é permitido que você envie convite para até 50 pessoas. Cada uma das indicações renderá em sua conta um crédito de 50 pontos. Até aqui tudo bom, não é mesmo? Mas prepare-se para a melhor parte: A cada pessoa convidada que confirmar a inscrição no programa "Amigo", você ganha 1000 pontos. Ou seja, será possível totalizar um acumulo de até 50 mil pontos.

 

Então agora você já conhece todos os benefícios da promoção e quer participar. Vamos lá!

 

1. Para se cadastrar e indicar amigos e familiares ou caso você já tenha o cadastro e queira apenas indicar o seu pessoal, acesse o site da promoção: http://www.avianca.com.br/amigo/seuamigo-nossoamigo

 

2. Pontos acumulados durante todo o período da promoção, serão creditados até dia 30 de Setembro de 2015, com validade de 2 anos.

 

3. A promoção teve início no dia 5 deste mês, e vai até dia 31 de agosto. Você ainda tem tempo de aproveitar!

 

4. Os seus pontos poderão ser trocados por passagens aéreas da própria companhia ou em seus parceiros. Lembrando que a Avianca faz parte do grupo "Star Alliance".

 

E aí, bora aproveitar a oportunidade e garantir aquela passagem aérea que você tanto queria, "na faixa?"  Corre lá no site da Avianca e aproveite!!!

 

Fontes: Avianca e Infomoney

 

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar