​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Foto - Site Azul Linhas Aéreas

No começo de janeiro, uma parte da minha viagem de volta à Polônia foi feita com a Azul Linhas Aéreas, através do voo entre Florianópolis e Guarulhos.

Confesso que eu estava ansiosa para voar com essa cia aérea, visto que sempre ouço falar coisas boas deles e nunca ouvi uma reclamação, queria ver porque de ela ser tão bem elogiada.



Particularmente, não acho muito bom o site da Azul, pois tem muita informação o que acaba poluindo a visibilidade. Das cias aéres brasileiras, o melhor site para mim, é o da Gol pois é mais pratico e “clean”.

No dia da minha viagem, cheguei no aeroporto e já tive uma boa impressão quando fui atendida, o funcionário foi super simpático e gentil. Na hora do embarque foi a segunda boa impressão, estava chovendo muito e haviam 2 funcionários da Azul entregando guarda chuvas aos passageiros para chegarmos até o avião, equanto os passageiros das outras cia aéras iam na chuva mesmo. Eu sei que isso só foi possível porque o aeroporto é pequeno, e nem imagino eles fazendo algo do tipo em São Paulo, mas achei super legal e valoriza o cliente.

Tive a sorte de viajar com o mais novo avião da companhia, então ele estava ótimo e super limpinho. Inclusive, no dia foi realizada a inauguração da aeronave, onde caminhões dos bombeiros jogavam água para batizar o avião.


A bordo, achei o espaço entre as poltronas ótimos e confortáveis, sendo que cada passageiro tem sua própria TV com diversas opções de entretenimento.


Além disso, as comissárias eram super atenciosas e simpáticas com todos.

Quando começaram a informar sobre o serviço de bordo, não estava a espera de nada, visto que as outras cias aéreas agora cobram por esse serviço, e para a minha surpresa a azul além de não cobrar, ainda oferece uma variedade, como chips, bolacha, amendoim e goiabadinha, sendo que como o meu voo estava com poucos passageiros, nos deixaram escolher todas as opções (pensa na pessoa feliz). A Azul também oferece bebidas, como chá, suco, água e refrigerante.


Aconteceu um único inconveniente comigo, já que no meu copo com gelo veio um cabelo, mas eu prontamente avisei a comissária que me pediu mil desculpas e quando eu estava saindo da aeronave, a mesma me avisou que abriria uma reclamação para avisar o ocorrido.

Por fim, eu adorei voar com a Azul Linhas Aéreas e com certeza passarei a indicar a mesma para todos os meus conhecidos, assim como já faziam a mim.

A Companhia está de parabéns em todos os sentidos e fico orgulhosa de saber que temos uma cia aérea como essa no Brasil, afinal não costumamos pagar barato em nossas passagens e sempre queremos que o nosso investimento valha a pena.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar