​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Nova York é uma cidade muito visitada por brasileiros e certamente um dos destinos mais encantadores do mundo.

A escolha do hotel certo é um item muito importante para o sucesso da viagem, pois influencia diretamente na sua percepção sobre o local visitado, fato este que não deixa de ser diferente para quem visita a Big Apple.

Estar em Nova York já é um sonho e se hospedar no ROW NYC só vai deixar esse sonho ainda melhor. O Hotel possui um estilo contemporâneo, que transforma a sua estadia em uma bela experiência.

* fachada do Row NYC

Muito bem localizado, o ROW NYC está a apenas 5 minutos da famosa Times Square, com diversas atrações, restaurantes e lojas ao seu redor.

A recepção do Hotel é bem agitada, mas tudo bem organizado, e apesar de nos depararmos com uma fila logo na chegada, podemos dizer que o atendimento foi rápido e eficiente.

* Recepção do Hotel e detalhe para as máquinas para check-in

O funcionário era muito prestativo e nos explicou de forma clara e completa toda a estrutura do Hotel e nos direcionou para o quarto.

Adequando-se à tecnologia, o Hotel também dispõe de máquinas para check-in automático e o check-out é super simples, uma vez que perto do elevador encontra-se uma caixinha “checkout express”, e é só colocar o cartão nela e pronto.

São vários elevadores que atendem os quartos do Hotel, que funcionam com um sistema inteligente, onde você só precisa clicar o número do seu andar e aparecerá na tela o elevador que deverá entrar.

Pois bem, o ROW NYC conta com 1.331 quartos distribuídos em 28 andares, sendo que as acomodações são divididas em 4 categorias de quarto (Standard, Superior, Deluxe City View e Premium City View) e 2 de suítes (Executive Suites e Penthouse Suites).

Nós por exemplo, ficamos hospedados em um quarto da categoria Premium City View, que era muito confortável, com espaço para abrir as malas (fundamental para quem viaja com malas grandes), uma pequena estação de trabalho, com uma decoração moderna, além de contar com uma janela grande, proporcionando uma bela vista da cidade de NYC.

* Quarto que ficamos hospedados - Categoria Premium City View

* banheiro disponível em nosso quarto 

* vista do quarto para NYC

* vista noturna do quarto

Também não podemos deixar de mencionar a limpeza impecável do quarto.

Algo que nos agradou bastante foi o atendimento prestado pelos funcionários em geral, que eram sempre bem-educados e prestativos, auxiliando em tudo que precisávamos.

Outro ponto de destaque foi a internet sem fio. Para os mais viciados e que não conseguem desconectar, o Row NYC disponibiliza wi-fi por todo o Hotel. Para nossa alegria, a internet funcionava muito bem em todas as áreas comuns e no quarto, e com ótima velocidade. Além disso, é disponibilizado, ao lado da recepção, diversos computadores de última geração que possibilitam os hóspedes se manterem conectados durante sua estadia.

* Diversos computadores de última geração à disposição dos hóspedes

O Hotel conta ainda com um espaço fitness aberto 24 horas e uma loja de conveniência (Iconic M), com diversos itens, desde bebidas até produtos de higiene pessoal e souvenir, que igualmente funciona 24 horas.

* Loja de Conveniência Iconic M

A gastronomia é outro ponto alto do Hotel, pois nele está localizado o City Kitchen (clique aqui), que possui ao todo sete restaurantes, cada um trazendo uma especialidade, ou seja, atendendo a todos os gostos.

* City Kitchen localizado no Row NYC

Alguns exemplos de restaurantes são o Azuki (sushi), Box (comida mediterrânea), Dough (doughnuts), Gabriela’s Taqueria (comida mexicana), e Whitmans New York (burgers).

* Restaurante Box, uma das opções do City Kitchen

* Dough e suas deliciosas opções de doughnuts

De manhã os hóspedes podem desfrutar de várias opções para o café, assim como podem desfrutar de ótimas opções de refeições para almoço e jantar.

O City Kitchen é muito frequentado pelos hóspedes assim como por visitantes em geral, já que a maioria dos restaurantes abrem para o café da manhã e fecham somente às 23h30min, além de possuir uma entrada exclusiva, não precisando passar necessariamente pelo Hotel.

entrada exclusiva do City Kitchen

Outra opção de gastronomia no ROW NYC é o District M, que é um restaurante muito bem decorado, com opções de café da manhã e à noite se transforma em um ambiente bem badalado, inclusive, em alguns dias específicos conta com apresentação de DJs.

* Restaurante District M, outra opção de gastronomia no Hotel

Em geral, o ROW NYC é uma ótima opção de hospedagem para quem estiver com viagem programada para Nova York, pois além da comodidade de estar muito bem localizado, conta com um serviço excelente, tanto do atendimento dos funcionários, como no quesito conforto e praticidade.

Ficou interessado? Maiores informações sobre o Hotel podem ser obtidas no site oficial (clique aqui).

* Visitamos o ROW NYC a convite do Hotel, mas as informações contidas neste post expressam nossa real experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar