​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
O Souplantation é uma ótima opção para quem pretende comer muito e com um preço bom. O restaurante pode ser encontrado em diversos Estados dos EUA, tais como: Califórnia, Nevada, Florida, Georgia, Colorado, Texas, entre outros.

O restaurante é dividido em 3 partes (setores): saladas, massas e padaria. Entretanto, é possível comer somente salada, ou salada e massa, ou salada, massa e padaria. Detalhe, é buffet livre para os ítens escolhidos. O Souplantation abre para café da manhã (confesso que não cheguei a conhecer o cardápio para esta refeição), almoço e jantar.

O buffet de saladas é o primeiro setor, ficando sempre antes do caixa, pois todas as opções de cardápio incluem este tipo de comida. Existe uma grande variedade de salada, para todos os tipos, e até quem não aprecia salada acaba experimentando alguma coisa.

Ainda assim, como mencionado, existe a parte de padaria e massas/sopas. Na padaria é possível encontrar pães, muffins, cookies, batata recheada,  focaccia, entre outros. Já na parte de massas, é possível encontrar na maioria das vezes, 3 tipos (mac & cheese, Alfredo e molho vermelho, muito picante). Por fim, ainda existe o buffet de sopas, com algumas variedades. Importante alertar que alguns dos pratos são picantes, portanto, é bom ficar atento para as placas que mencionam os ingredientes.

Se você já achou que tinha bastante coisa, ainda é possível encontrar o buffet de sorvete, com diversos ingredientes para complementar a sobremesa.

Sobre os preços, válido ressaltar que sofrem alguma variação dependendo do Estado/Cidade, mas em geral, o buffet completo custa U$10,00 (não incluído taxa governamental e bebidas), se preferir somente salada o preço é de U$9,00 (pela diferença ser mínima, acredito que não vale muito a pena). Já sobre o horário de funcionamento, também pode variar dependendo da localização. Para não perder a viagem, interessante procurar o restaurante no site oficial: http://www.souplantation.com/locations/

A dica é não chegar próximo do horário de encerramento, pois assim que passa esse horário eles começam a fechar os buffets, e você não irá conseguir comer a vontade.

Por fim, para aqueles que não querem sair de casa/hotel, o restaurante também realiza entrega a domicílio. Nunca cheguei a utilizar este serviço, mas pelo site é possível fazer o pedido rapidamente e escolhendo os ingredientes de preferência.

Ficou interessado? Entre no site e confira o restaurante mais perto de sua próxima estadia.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar