​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Hotel TIVOLI Mofarrej, em São Paulo

Está com viagem marcada para São Paulo e não abre mão de muito conforto e uma boa dose de luxo? Então não deixe de conhecer o Tivoli Mofarrej, um Hotel 5 estrelas no coração da capital paulista.

Com uma localização estratégica, o Tivoli Mofarrej encontra-se situado no bairro Jardins, a poucos metros da Avenida Paulista, localização que ajuda o hotel a ser uma ótima opção para quem estiver passando por São Paulo, seja a trabalho, negócios ou lazer.

Válido mencionar que mesmo próximo ao movimento da cidade, o Tivoli proporciona uma sensação de tranquilidade e calma aos hóspedes, principalmente na área externa da piscina, área esta cercada por muito verde e pelo som dos pássaros.

Desde a nossa chegada pudemos perceber a preocupação do staff do hotel com a qualidade na prestação do serviço, com profissionais totalmente preparados e dispostos a proporcionar uma experiência maravilhosa.

O Lobby do Hotel é um espetáculo à parte, bastante amplo, estiloso e com uma decoração atual, sendo que ele concede espaço a um enorme lustre que, de forma orgânica, se adequa ao ambiente e atrai logo de cara a atenção dos que por ali passam. No lobby estão localizados uma área destinada para check-in, um balcão dedicado aos serviços de concierge, um Bar integrado ao lado da piscina, bem como um lounge para descanso, que por sinal, é bastante convidativo. No lounge, o design moderno e a arquitetura arrojada do ambiente permitem um encontro de toda uma sofisticação do espaço interno com a beleza da natureza abundante e plena do lado de fora. De fato é um projeto de decoração muito harmônico e que passa uma sensação de muita paz e aconchego.

Como nossa hospedagem foi realizada em dezembro, no saguão de entrada ainda era possível vislumbrar a bela árvore de natal que foi instalada, com acabamento em dourado, com toque contemporâneo e industrial. Um encanto!

Imagem: Lounge do Tivoli Mofarrej, um espaço com design moderno e arquitetura arrojada

Imagem: Belíssima árvore de natal que foi instalada no saguão de entrada, com acabamento em dourado, com toque contemporâneo e industrial

Imagem: Balcão dedicado para os serviços de Concierge

Imagem: Muita sofisticação do espaço interno do lounge, integrando a beleza da natureza abundante e plena dos arredores do hotel

Mesmo chegando antes do horário de check in, que seria às 15 horas, conseguimos antecipar nossa entrada e logo fomos direcionados para o nosso quarto.

O Tivoli Mofarrej conta com 217 quartos, divididos em diversas categorias, entre estas: Suíte Presidencial Mofarrej, Park Suíte, Tivoli Master Suíte, Collection Suíte, Collection Plus e Collection Rooms. Destaque para a suíte presidencial, que possui 750 m2 e é a maior suíte da América Latina. A suíte presidencial do hotel está situada no 22º andar e possui uma vista de 360º, e é um ambiente envolto de muito luxo e exclusividade.

Independente da categoria escolhida, as suítes possuem uma decoração moderna, sofisticada e luxuosa em essência, além de um amplo espaço, permitindo assim uma maior liberdade na movimentação dos hóspedes.

Nós ficamos hospedados em uma Suíte da categoria Collection Plus, que é bastante ampla, com uma área de 38 m², conta com espaço com poltrona, sofá e mesa de café, uma área para trabalho, e uma bela vista para a cidade, com janelas de vidro que ocupam toda uma parede, nos proporcionando a sensação de estarmos mais conectados com a vibrante São Paulo.

A suíte ainda é equipada com minibar, cofre, máquina de café Nespresso, TV, canais a Cabo, dock para Iphone, Ar condicionado, além de amenities Tivoli Hotels & Resorts.

Em relação ao WIFI, existem duas opções: uma gratuita, com velocidade um pouco inferior (nada que atrapalhe), e outra paga e com velocidade mais rápida.

Nossa Suíte realmente tinha um espaço bem generoso e uma atmosfera super aconchegante, e vale destacar que as camas são extremamente confortáveis, e nos proporcionaram um sono reparador e uma excelente noite de descanso.

E não podemos deixar de mencionar o presente que recebemos logo ao entrarmos em nossa suíte, uma plaquinha de chocolate com o nome do nosso blog “Bem Vindos a Bordo” decorado com confeitos e uma porção de doces variados para acompanhar. Muita gentileza e consideração por parte da equipe do hotel. Adoramos!

Imagem: Ficamos hospedados em uma suíte da categoria Collection Plus

Imagem: Amplas janelas de vidro proporcionam a sensação de uma maior conexão com a vibrante São Paulo.

Imagem: Fomos recebidos com um "mimo" pelo hotel Tivoli Mofarrej

A estrutura do Hotel é bem elaborada e dispõe de todos os espaços designados a um hotel de categoria 5 estrelas. O Tivoli Mofarrej atualmente conta com um Restaurante, o Bistrô Tivoli, que possui um ambiente mais descontraído e informal, onde é servido o café da manhã e o almoço.

O café da manhã é servido das 6h00 às 10h30, e é aberto também para o público em geral. O buffet é muito completo e é apresentado de forma espaçada em longas mesas cuidadosamente preparadas e contém uma variada seleção de frios, leite e yogurt, frutas frescas, sucos naturais, cereais, pães, doces e bolos, além de opções quentes como salsichas, ovos, bacon etc. Inclusive, existe um espaço dedicado para a preparação de ovos, omeletes e tapiocas, que são simplesmente maravilhosos.

Com tanta variedade à disposição, fica difícil querer ir embora!!

Imagem: Muitas opções de frutas frescas no café da manhã

Imagem: Suco verde, de laranja natural e melancia

Ainda completando a estrutura do hotel, o Narã Bar & Lounge é um bar que fica disposto ao lado do lobby e é vizinho da piscina, com ambiente mais intimista, luzes baixas e decoração sofisticada. É um lugar ideal para um Happy Hour ou até mesmo uma reunião mais reservada, sendo que mesas laterais são estrategicamente posicionadas para tal fim.

O Narã fica aberto ao público em geral e apresenta uma boa carta de bebidas e drinks. Se precisar de uma sugestão, indicamos que vale muito a pena experimentar o clássico negroni. Muito bom!

Como opção de lazer, o Tivoli dispõe de uma piscina externa climatizada, bastante convidativa, já que proporciona um clima de tranquilidade em meio ao agito da metrópole.

No verão, ainda é oferecido opções de Pool Use e Day Use para quem não é hóspede, com valores variados.

O Hotel ainda possui um espaço fitness, com vista para a cidade, e muito bem equipado. Por lá é possível encontrar todos os principais aparelhos e acessórios básicos de musculação, e uma sala dedicada às atividades aeróbicas, com esteiras, bicicletas e elíptico. O hotel também disponiliza uma sauna, espaços projetados para reuniões/conferencias e salões para eventos.

Imagem: O bar Narã posui ambiente mais intimista, luzes baixas e decoração sofisticada

Imagem: Sala do espaço Fitness com esteiras e vista para a cidade

Pensando sempre em oferecer o melhor em serviços e experiências de luxo, o Tivoli Mofarrej se aliou a conceituada rede asiática de SPAs de luxo Anantara, e caso você estiver precisando relaxar, não deixe de agendar uma massagem ou tratamento terapêutico no local. É no Tivoli que está localizada a primeira e única unidade Anantara da América Latina, e a rede oferece tratamentos diferenciados, proporcionando experiências únicas e profundamente revitalizantes.

O espaço do Anantara é um santuário de muita introspecção e nos convida a nos desconectarmos do mundo exterior, promovendo saúde, beleza e bem-estar.

O Anantara é aberto ao público em geral e as terapias podem ser agendadas no próprio hotel. O SPA funciona diariamente das 10h às 22h.


Não bastando todas as opções de entretenimento, serviços exclusivos e atendimento diferenciado já mencionados, para poder oferecer aos seus clientes mais privilégios e deixar as viagens ainda mais fantásticas, o Tivoli promove os benefícios que só um integrante da renomada aliança hoteleira GHA Discovery possui.

A GHA Discovery é uma aliança de fidelidade que une 34 redes de hotéis, integrando 350 hotéis a nível mundial, em 76 países. O seu principal objetivo é oferecer uma seleção de privilégios, melhores serviços e experiências memoráveis. 

Ao chegar no Tivoli, logo no momento do check-in já é possível preencher o formulário de inscrição para se tornar membro GHA e a partir daí o hóspede já passa a ser associado nível Gold, com privilégios como: acesso gratuito à internet, jornais de todo o mundo à escolha e água mineral como cortesia.

Conforme o hospede for se hospedando por mais noites no Tivoli ou nos hoteis parceiros, existe a possibilidade de updrade de categoria. Atigindo 10 noites, por exemplo, uma experiência platinum já estará disponível. São muitos os benefícios a serem usufruídos e a última categoria a ser alcançada é a Black (Para maiores informações e descrição de todos os privilégios de cada categoria, acesse ghadiscovery.com).

E assim foi nossa visita ao Tivoli Mofarrej em São Paulo, que nos recebeu tão bem e nos proporcionou uma estadia que com certeza ficará marcada em nossas lembranças. Esperamos voltar em breve!!

Maiores informações podem ser obtidas diretamente no Site Oficial do Hotel, ou através do e-mail reservas.htsp@tivolihotels.com.

*Visitamos o Tivoli Mofarrej a convite da empresa, porém, as opiniões realizadas neste post expressam a nossa experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar