​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Quem já teve a oportunidade de viajar a Orlando, nos EUA, e visitar os parques mais famosos da região (Disney, Universal, Sea World e Busch Gardens) deve ter percebido que uma das atrações mais emblemáticas do complexo de parques da Universal é a The Incredible Hulk Coaster, mais conhecida pelos brasileiros como a montanha-russa do Hulk.

Os recentes visitantes do parque Universal’s Islands of Adventure com certeza estranharam o fato de uma das atrações mais famosas do local ter sido fechada por cerca de 11 meses. Sim, a montanha-russa de trilhos verdes que foi concebida em homenagem ao grande furioso herói da Marvel esteve fechada por este “longo” período, porém por um motivo nobre. A atração passou por reformas e agora reabre para o público com a promessa de melhorias que irão deixa-la ainda mais incrível.

E aí você pergunta: Quais foram as melhorias?

Melhoria 1: Carros novinhos em folha, remodelados com um design moderno e elegante;

Melhoria 2: A trilha sonora da atração também passou por reformulações e agora uma nova trilha produzida por Patrick Stump, vocalista da banda de rock Fall Out Boy, pode ser ouvida a bordo.

Melhoria 3: O enredo novo da The Incredible Hulk Coaster promete muito mais emoções e adrenalina, colocando os visitantes imersos em um experimento do grande vilão General Thunderbolt Ross.

Melhoria 4: A entrada para a montanha-russa foi completamente redesenhada e agora lembra uma instalação científica de alta tecnologia. O personagem Hulk também fica na entrada e passa agora a erguer as antigas peças da atração que não serão mais utilizadas na nova versão.

Melhoria 5: A decoração, luzes e sonorização também foram completamente reformuladas e fazem com que a atmosfera da experiência fique bem mais envolvente e inesquecível, um grande presente aos fanáticos por montanhas-russas e super-heróis.

Melhoria 6: Fumaça e vapores de água foram adicionados para ajudar a passar mais veracidade à história do passeio.

Melhoria 7: Logo no começo, os visitantes são lançados em um lançamento em espiral, virando de cabeça para baixo, a mais de 100 quilômetros por hora.

A nova montanha-russa do Hulk já está aberta a visitações e tem tudo para agradar os visitantes, que já haviam experimentado a antiga versão, e atrair também novos frequentadores ao parque.

A The Incredible Hulk Coaster faz parte da lista que não para de crescer de novas experiências no Universal Orlando. Recentemente, o parque comemorou a inauguração de outra atração de sucesso, a Skull Island: Reign of Kong, em homenagem ao destemido e conhecido personagem da casa, o King Kong.

Veja o video da inauguração The Incredible Hulk Coaster:












Para mais informações sobre o Universal Orlando Resort, visite www.UniversalOrlando.com

Fontes: Agência Comunicado, PANROTAS

Imagens: Divulgação Universal Orlando

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar