​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

 Localizado em Mission Beach, San Diego, o “Wave House” é um local de destaque pelo seu potencial em entreter o cliente. O complexo é composto por um Bar, restaurante, café, e oferece um espaço para shows e eventos. Porém, a grande atração da casa é o simulador de ondas (o mesmo que vemos em cruzeiros mais sofisticados), chamado de flowrider.

Na verdade, são dois simuladores, que ficam em locais diferentes, no ambiente. Um tem o acompanhamento de um instrutor para os iniciantes na “brincadeira” e o outro com ar mais profissional, é para o pessoal que já é mais confiante e realmente manda bem no surf. Falei que é a grande atração, pois não tem como ficar indiferente aos movimentos, manobras e até aos tombos dos participantes. Tudo isso em clima de festa e com a possibilidade de ainda curtir um fim de tarde e um belíssimo sunset californiano. Coisa de cinema!

O restaurante oferece um cardápio bem variado, trazendo os pratos mais conhecidos dos estabelecimentos americanos, como chicken wings, burgers, sanduíches, pizzas, sopas, caesar salads e outros), e alguns pratos mexicanos, com destaque para os burritos, nachos, fajitas, etc.) Os preços das refeições são ótimos, sendo que você come muito bem pelo valor que paga.

O espaço é amplo, possui um astral ótimo e as pessoas são receptivas. Recomendo ir no Wave House em um fim de tarde, para poder aproveitar o cair do sol. Outra opção é ficar de olho no cronograma de eventos do estabelecimento, que conta com uma variedade de atrações musicais, algumas renomadas, de campeonatos no estilo flowrider e premier de filmes voltados aos esportes radicais.

Fica a dica de um local que reflete bem a cultura californiana e que realmente envolve o visitante com tantos atrativos. Wave House é uma atração para ser visitada quando você for a San Diego. Vale conferir.





Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar