​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Foto: Divulgação

Nova York é uma cidade bem democrática e com incontáveis atrações, de modo que a escolha do Hotel é algo muito importante para tornar a viagem um momento inesquecível.

Em nossa última viagem pela cidade tivemos a oportunidade de nos hospedar no Yotel Nova York, e nossa estadia não poderia ter sido melhor, já que se trata de um hotel de design contemporâneo, super bem localizado, bem no coração de Manhattan.

* um pouco da decoração bem moderna na entrada do Hotel

A localização realmente é um dos pontos fortes, e para se ter uma ideia, o Yotel fica a 15 minutos a pé da Times Square, a apenas duas quadras da estação de metrô 42 St-Port Authority, bem em frente tem uma farmácia 24 horas, além de contar com diversas opções para refeições nas proximidades.

Logo ao chegarmos ao Hotel pudemos perceber outro diferencial: a possibilidade de realizar check in e check out sem nenhuma burocracia. Ambos procedimentos são automatizados, e podem ser realizados por contra própria, através de alguns computadores que são disponibilizados na entrada. Rápido e fácil. Caso prefira, há também uma recepção que fica no piso FOUR com atendentes muito educados e sempre dispostos a lhe ajudar.

* Máquinas disponíveis para realizar check in e check out

Uma das principais atrações do Yotel é o YOBOT, um robô de armazenamento de bagagem que fica logo na entrada do hotel, e que possui um custo de $2 por bagagem, facilitando a vida dos turistas.

* Yobot, a atração do Yotel

Pois bem, uma vez realizado o check in, era hora de conhecer o quarto que ficaríamos hospedados. Interessante mencionar que os quartos do YOTEL são inspirados no design de aviões de luxo e são chamados de “cabines”.

Ao todo, o Yotel possui 6 categorias diferentes de cabines, e a grande diferença entre estas é o tamanho do quarto e itens de conforto oferecido, com sala de estar ou vista para cidade, por exemplo.

Nós ficamos hospedados em uma Cabine da categoria Premium Queen View, que é super confortável, com espaço multifuncional, e uma cama que se transforma em sofá para que você tenha mais espaço para circular no quarto, basta controlar através do botão que fica ao lado da cama.

* Cabine da categoria Premium Queen View que ficamos hospedados

Com a finalidade de otimizar o ambiente, também é possível encontrar espaços para guardar bagagens embutidos nas camas. Além disso, a cabine era equipada com TV, secador de cabelo, ferro de passar roupa e o ar condicionado é muito silencioso.

As roupas de camas e toalhas eram branquinhas, de ótima qualidade.

Outro detalhe que nos chamou atenção foram as janelas do quarto, que vão do teto até o chão, proporcionando uma ótima vista da cidade.

* detalhe da janela da nossa cabine e do banheiro

* um pouco mais da estrutura da cabine

Em todos os andares tem água e gelo disponíveis, assim como máquinas de venda de carregador de celular, adaptadores entre outros.

O andar FOUR é onde fica concentrada a maior parte da estrutura oferecida pelo Hotel, em um ambiente bem agradável, e que além da recepção que mencionamos anteriormente, você encontrará um living com sofás, puffs, e um restaurante mais sofisticado, o Green Fig, que conta com menu à la carte a qualquer horário do dia.

Tem também outro espaço com um café, com opções de bagel, muffins, ideal para um café da manhã rápido, prático e gostoso.

* algumas opções de cafés 

Completando a estrutura no YOTEL, o mesmo conta com o maior terraço ao ar livre de hotel na cidade de Nova York, com uma área de 650 m², que é um charme, tem uma linda vista da cidade e é um local onde hóspedes e residentes se misturam para curtir em grande estilo.

* um pouco do terraço e sua linda vista para NY

* terraço é bem amplo e conta com esse espaço onde funciona uma espécie de cinema ao ar livre

Nos meses mais quentes é servido almoço e à noite tem opção de jantar e deliciosos drinks, sendo que todos os dias estava cheio à noite, com bastante gente jovem, um ambiente bem descontraído.

O hotel conta ainda com WIFI grátis em todos os ambientes, uma academia e um exclusivo serviço de Concierge na “Mission Control”, que igualmente fica no andar FOUR.

Em resumo, podemos dizer que o YOTEL é bem elegante, multifuncional, e tem tudo que você precisa para uma ótima estadia na cidade, sem falar na localização privilegiada. Com certeza recomendamos!!! 

Informações adicionais podem ser obtidas no Site Oficial (clique aqui), ou através do e-mail info@yotelnewyork.com.

* Visitamos o Yotel Nova York a convite do Hotel, mas as informações contidas neste post expressam nossa real experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar