​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Eu tinha muita vontade de conhecer Gante, ou Ghent, na Bélgica e dessa vez não deixei a cidade de fora da viagem. Ela é a 4 maior cidade da Bélgica e tem o estilo medieval e vejo muita gente comparar ela com Bruges, mas Ghent é mais grandiosa pelo seu tamanho.

01

Depois de uma série de 3 posts especiais (PARTE 1, PARTE 2 e PARTE 3) com relatos de todos os nossos passeios e atrações visitadas pela capital belga, compartilho agora algumas dicas rápidas para fechar a série especial sobre esta incrível e rica capital europeia. Vou postar aqui algumas informações gerais e recomendações interessantes para você aproveitar bem a sua viagem por lá. Seguem as dicas:

01

Continuando nosso passeio pela Capital Européia, ao saírmos da área do prédio mais importante da Comissão, descemos a Rue Froissart Straat até chegar na Plac Jourdain Plein, uma praça cheia de bares e restaurantes e onde fica o ANTONIE que vende a batata frita preferida da Presidente da Alemanha, Angela Merkel.

01

Nessa viagem por Bruxelas, recebemos a indicação para conhecer os mapas da USE IT, eles são mapas feitos por locais, então tem muitas dicas super legais e bem ilustrado, adorei demais essa dica e fomos até o escritório deles que fica na Galeria Ravenstein e ela está localizada bem atrás da Estação Central. Aproveite a visita para tomar um café com eles, são super simpáticos e te explicam o mapa.

01

Confesso que Bruxelas nunca esteve na minha lista de lugares para conhecer, como já tinha ouvido algumas pessoas falarem que não haviam gostado da cidade eu acabei desanimando um pouco, mas no planejamento da minha última Eurotrip tive que incluí-la por uma questão logística e que sorte a minha.

Fechar