​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Os chamados passeios day trips, ou mais famosos no Brasil como “bate e volta” são bem oportunos e interessantes para se visitar um local bacana fora do centro de uma grande cidade. Já listamos aqui no blog alguns passeios de um dia em Londres (5 LOCAIS PRÓXIMOS À LONDRES QUE MERECEM UMA VISITA) e agora faremos o mesmo com passeios partindo de Paris, onde destacaremos 4 opcoes incríveis de lugares que ficam a “um pulo” da capital francesa. Bóra ver a lista completa!

01

Devido a sua vasta História e importância cultural, Paris é uma das cidades que mais possuem apelo turístico no mundo, e isso, bem, na verdade não é nenhuma novidade. Porém, para uma cidade ser considerara realmente um destino “de peso” quando falamos de passado e de arte, os museus e galerias são lugares primordiais não é verdade? Pois Paris tem, e muitos! A cidade Luz possui mais de 130 museus, que abrigam milhares de obras de arte, mas diante de tantos, 3 se destacam como imprescindíveis para uma primeira visita à cidade. Venha conhecer quais são eles!

01

Já tivemos um primeiro post com algumas dicas de Avignon e um outro contando sobre a nossa estadia no Hotel de l’Horloge, agora tem mais um post cheio de dicas legais para fazer nessa cidade linda. Vamos colocar em tópicos as dicas e falar um pouco de cada uma delas, confiram!

01

Na semana passada, em nosso post especial sobre a cidade de Avignon, contamos um pouco sobre este lindo destino que fica na região da Provence na França. Hoje vamos contar do nosso hotel, que foi um charme a mais durante a nossa passagem por lá.

01

Avignon foi a nossa última parada em nossa viagem de carro pela França. Saímos de Nice, fizemos um pit stop em Cannes e seguimos para a cidade que fica na região de Provença, super conhecida por todos pelos campos de Lavanda.

01

Em um recente post sobre Nice, contamos um pouco do que fazer por esta linda cidade. Hoje, teremos mais um post recheado de dicas para você aproveitar ao máximo a cidade que tem 300 dias de sol por ano e consegue misturar o moderno com muita História antiga.

Fechar