​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Imagem: Aeronave A380 (Via: businessclass.co.uk)

A Emirates, uma das mais luxuosas companhias aéreas do mercado e eleita a melhor empresa aérea do mundo em 2016, vai trazer para o Brasil a maior aeronave comercial do mundo, o imponente Airbus A380, que começará a ser utilizado diariamente no trecho São Paulo – Dubai.

Segundo anúncio oficial da própria empresa, realizado no último dia 16, a Emirates deverá começar a substituir a sua frota atual de aviões Boeing 777-300ER pelos A380 a partir do dia 26 de março, no trecho diário que sai do aeroporto de Guarulhos com destino a cidade de Dubai e vice-versa, sendo a primeira operação comercial do A380 em toda a América do Sul.

A configuração do A380 que virá para o Brasil impressiona muito, com um total de 491 assentos, distribuídos em 14 suítes da primeira classe, 76 assentos na classe executiva e 401 lugares restantes na classe econômica.

O avião de 2 andares que é figurinha fácil nos aeroportos fora do país e utilizado por uma grande variedade de companhias para voos de longa duração, se destaca pelo seu porte avantajado e por todas as comodidades e conforto que oferece aos passageiros, contando com spa e lounge com um bar no segundo piso, por exemplo.

Os passageiros de todas as classes a bordo do A380 terão acesso à conexão WIFI e poderão usufruir de um sistema de entretenimento completo, com mais de 2600 canais de filmes, programas de TV, música, etc.

Em comunicado oficial à imprensa, Hubert Frach, vice-presidente sênior de Operações Comerciais no Ocidente da Emirates declarou:

“O icônico A380 da Emirates é uma aeronave que continua a empolgar nossos clientes e a definir a referência de conforto em voos comerciais. Estamos ansiosos em oferecer a premiada experiência com o A380 da Emirates para nossos clientes e continuar contribuindo com o sucesso econômico do Brasil”

“A mudança para o A380 oferece um total de 959 assentos adicionais por semana em cada direção, o que vai ao encontro da demanda crescente de viajantes na rota e demonstra nosso compromisso com o Brasil e com a região da América do Sul”

Vale lembrar que em 2015 a Emirates já tinha trazido o A380 para o Brasil, porém apenas para uma ação de Marketing, e fica claro que agora o “bichão” vem mesmo para ficar.

LEIA TAMBÉM: EXPERIÊNCIA DE VOO COM A CLASSE EXECUTIVA DA COPA AIRLINES – DE SÃO PAULO A GUADALAJARA

LEIA TAMBÉM: CONHEÇA AS TOP 10 EMPRESAS AÉREAS DO MUNDO EM 2016

Fonte: UOL Viagem, Mercado e Eventos

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar