​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    imagem: London Pass

Não é novidade para os leitores do blog Bem Vindos a Bordo que a nossa equipe adora explorar um novo destino a fundo, tentando sempre aproveitar ao máximo o que cada nova cidade visitada tem a nos oferecer. E também não é nenhuma surpresa que curtimos muito um bom “citypass” que possibilite a nossa entrada em muitas atrações, e ainda por cima gastando pouco ou bem menos do que gastaríamos comprando as entradas avulsas. Já tivemos a oportunidade de falar aqui, no blog, sobre o New York Pass (CLIQUE AQUI) e também sobre o Iamsterdam City Card (CLIQUE AQUI), e agora queremos apresentar um pouco mais sobre um outro “pass” que nos conquistou.

Em nossa última visita à Londres, tivemos a oportunidade de usufruir bem o famoso London Pass, e começo agora a apresentar os 14 motivos que fazem o London Pass valer a pena.

1. PRATICIDADE E COMODIDADE

Praticidade e comodidade são, de fato, duas qualidades que o London Pass possui de sobra, pois o Pass nada mais é do que um cartão similar a um cartão de crédito, com tarja magnética, que depois de comprado, vira um cartão “mágico”. Apenas portando ele, será possível evitar o desconforto de ficar lidando com dinheiro em espécie e cartões de credito a todo momento, pois todas as entradas para as melhores atrações já estarão pagas. Ganha-se muito tempo também com o uso do London Pass, já que para acessar cada um dos pontos turísticos que ele oferece, é só mostrar o cartão e pronto, depois é só relaxar e aproveitar ao máximo.

2. DURAÇÃO FLEXÍVEL (1 A 10 DIAS)

De quantos dias você precisa? O London Pass é ofertado em 5 modalidades diferentes, de acordo com a quantidade de dias. O passe está disponível para 1, 2, 3, 6, ou 10 dias.

3. ECONOMIA

Londres não é uma cidade barata, e a maioria das atrações possui valores de entradas que chegam a custar de 20 a 30 libras, em média. Oportuno dizer, então, que se bem planejado, o roteiro por Londres com o apoio do London Pass, irá fazer você economizar muitos pounds. Seja na modalidade de apenas 1 dia ou adquirindo o de 10 dias, as formas de economizar são muitas. Segue a tabela demonstrativa, apresentada no site oficial do próprio London Pass:

Imagem: londonpass.com

4. ACESSO EM MAIS DE 70 ATRAÇÕES

Optar por entrar em mais de 70 atrações e poder montar o seu roteiro personalizado parece uma boa, certo? É uma ótima, considerando que dentre a lista de atrações estão as principais, como: Tower of London, St Paul’s Cathedral, Windsor Castle, Westminster Abbey, London Bridge, Tower Bridge, entre outras.

5. PONTOS DE COLETA OU ENTREGA EM CASA

Lembra da questão da comodidade e praticidade? Pois então, olha só elas aparecendo aqui na lista mais uma vez. É muito cômodo e prático comprar o London Pass pelo próprio site e retirar e poder receber ele em casa, aqui no Brasil, fala a verdade! Ou que tal apanhar em um ponto de coleta bem localizado, lá mesmo no centro de Londres? Duas opções fáceis e que dependem muito do estilo de cada viajante.

Caso for optar por receber o London Pass no conforto da sua casa, é só digitar o endereço de entrega e pagar o custo de remessa para a modalidade de entrega internacional. Vai conseguir aguentar a ansiedade e quer tirar lá em Londres? Tranquilo. O ponto de coleta funciona todos os dias, 10:00 – 16:30, e é muito bem localizado, próximo à Leicester Square. Segue endereço completo:

The London Pass Redemption Desk, 11a Charing Cross Road, Londres - WC2H 0EP

Obs.: O ponto de coleta fica fechado nos dias 25 e 26 de dezembro, e 1º de janeiro.

Imagem: Localização do posto de retirada do London Pass. (londonpass.com)

6. GUIA DE BOLSO COM 160 PÁGINAS

Quando se adquire um London Pass, juntamente com o cartão magnético, se recebe também um guia físico de 160 páginas, com uma página de descrição dedicada a cada uma das atrações do passe, mapas, e orientações fundamentais de localização para se montar um itinerário prático e bem eficiente. Valiosas informações ao visitante estão dispostas neste guia de bolso, como: Endereço exato da atração, como chegar até ela e que ônibus ou linha de metrô pegar. Número de contato da atração e horário de seu funcionamento também são dados básicos e estão presentes no guia, assim como os dados do site do ponto de interesse para caso seja preciso buscar alguma informação extra. Ponto muito positivo!

7. EVITAR FILAS

Seria o “evitar filas” o sonho de 10 em cada 10 viajantes? Muito provável que sim, e só o fato de poder relaxar e evitar o stress de ter que ficar horas aguardando para entrar em uma atração, já faz o London Pass ter uma vantagem que não tem preço, pois ele possui uma entrada exclusiva e dedicada nas atrações que oferece. Você terá tempo de sobra para gastar!

Estes foram apenas os 7 primeiros motivos que fazem do London Pass um citypass que realmente vale muito a pena ser utilizado. Se segura aí e fica atento que logo logo vai ao ar a segunda parte da matéria, com mais 7 razões para convencer você de vez a embarcar para a capital inglesa. Aproveita para acompanhar as dezenas de matérias especiais sobre a Terra da Rainha aqui no blog, e caso precisar de ajuda, é só entrar em contato que auxiliamos você a montar um roteiro bem conveniente por lá. Até mais!

Para mais informações, acesse o site oficial do London Pass: br.londonpass.com

*Viajamos para Londres com o apoio da British Airways e da Visit Britain.

LEIA TAMBÉM:

COMO É VOAR COM A BRITISH AIRWAYS DE SÃO PAULO PARA LONDRES NA CLASSE WORLD TRAVELLER PLUS

4 MUSEUS PARA SE VISITAR EM LONDRES

5 LUGARES PARA SE VER LONDRES DE CIMA

4 PARQUES PARA SE CONHECER EM LONDRES

3 IGREJAS PARA SE VISITAR EM LONDRES

INDO DO AEROPORTO DE GATWICK AO AEROPORTO DE HEATHROW, EM LONDRES

TROCA DA GUARDA NO PALÁCIO DE BUCKINGHAM, EM LONDRES

UM PASSEIO NA LONDON EYE, A RODA-GIGANTE DE LONDRES

5 RUAS E PRAÇAS PARA SE CONHECER EM LONDRES

VISITANDO A ABBEY ROAD, A RUA DOS BEATLES EM LONDRES

MUSEU SHERLOCK HOLMES EM LONDRES

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar