​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Imagem: Divulgação

E damos agora continuidade em nossa lista de “14 motivos que fazem o London Pass valer a pena”, com a segunda parte. Ainda não conferiu o nosso primeiro post sobre o London Pass? Então CLIQUE AQUI, antes de começar a leitura desta segunda lista. Já tivemos a oportunidade de falar aqui, no blog, sobre o New York Pass (CLIQUE AQUI) e também sobre o Iamsterdam City Card (CLIQUE AQUI), e agora queremos continuar a apresentar um pouco mais sobre um outro “citypass” que nos conquistou.

Em nossa última visita à Londres, tivemos a oportunidade de usufruir bem o famoso London Pass, e segue agora a parte final dos 14 motivos que fazem o London Pass realmente valer a pena.

8. ROTEIROS E ITINERÁRIO SUGERIDOS

Lá no nosso primeiro post, comentei que quando se adquire um London Pass, juntamente com o cartão magnético, se recebe também um guia físico de 160 páginas, com valiosas informações ao visitante. Tá lembrado? Além de dados básicos sobre as atrações, fotos, endereços e contatos, por exemplo, neste guia existem várias sugestões de itinerários, oferecendo uma otimização máxima ao seu roteiro, já que as atrações que ficam mais próximas umas das outras tendem a serem unidas em um mesmo dia de passeios. Demais, né? Acredito que tenha sido uma das funcionalidades que eu mais gostei e com certeza tirei muito proveito dela. No site do London Pass é possível também verificar algumas sugestões de itinerários pré-definidos, CLIQUE AQUI para ver mais sobre.

9. OYSTER TRAVELCARD

Prezando sempre por facilitar um bocado a vida do turista/visitante, e oferecendo muitas conveniências, o London Pass também conta com a modalidade “London Pass + Oyster Travelcard”. Bem, mas daí você pergunta: O que é Oyster Travelcard? O Visitor Oyster Travelcard é o cartão do metrô de Londres, que permite acesso, além dos tubes (metros), também aos serviços de ônibus, trens e DLR. É um bilhete eletrônico que te permite transitar com facilidade pela capital britânica, sem o inconveniente de enfrentar filas para comprar bilhetes diários. Com opções de 1 a 10 dias, e 10 euros a 50 euros.

10. BUS HOP ON HOP OFF

Se ter na mão, literalmente, um passe que permite explorar mais de 70 atrações em Londres já é uma vantagem e tanto, ter incluso no valor o passeio do London Bus Tour Hop on Hop off é bom demais. Esse estilo de serviço é uma das formas mais emblemáticas de conhecer a cidade, onde você pode apreciar a vista do conforto de seu assento enquanto é guiado pelas ruas de Londres, podendo escolher entre 5 rotas e 60 paradas diferentes. O bilhete do ônibus de passeio é válido por um dia e vai fazer você passar por lugares e atrações importantes, permitindo uma perspectiva bem diferente e interessante dos bairros e atrações locais.

11. APP PARA SMARTPHONE

Em tempos de smartphone na mão, algumas pessoas são menos condicionadas a ficar carregando guia impresso, não é mesmo? Pensando nisso, o London Pass também possui um aplicativo, para Androide e IOS, que é um guia de viagem útil e bem pertinente, que foi especialmente concebido para os visitantes da Terra da Rainha e comtempla tudo o que você precisa saber para tirar o máximo proveito da sua viagem. No app é possível ter acesso a informações obre áreas e atrações, informações gerais (moeda, feriados, clima local...), descrição completa das atrações turísticas, ofertas especiais, ideias para dias de passeio, mapas interativos, mapas de metrô e ônibus e conectividade com o Google Maps.

12. DESCONTOS EM ALIMENTAÇÃO COM O GUIA DE JANTAR

Com o Guia de Jantar do London Pass você pode fazer aproveitar uma excelente refeição, com economia, em mais de 145 restaurantes, aproveitando descontos de até 50% ou ofertas especiais, como uma garrafa de vinho grátis ou um sundae de sorvete, por exemplo.

O também chamado de Dining Guide do London Pass cobre até 6 pessoas e é válido por 7 dias. O Guia de Jantar pode ser adicionado no momento em que se adquire o cartão magnético, tanto fisicamente ou pelo site. Mais um serviço bacana e exclusivo para os clientes do London Pass.

13. VISITAR ATRAÇÕES INESPERADAS OU IMPENSADAS

Lembra da funcionalidade de roteiros e itinerários sugeridos? Então, essa é apenas uma das ferramentas que possibilitam ao usuário do London Pass descobrir e redescobrir Londres, diante de uma lista de mais de 70 atrações. É quase certo que você já tenha se programado para visitar o Big Ben, a London Eye e o Palácio de Buckingham, porém com o London Pass você também vai esbarrar com atrações que você nem tinha imaginado que iria visitar, e de quebra, iria gostar tanto.

14. GARANTIA E REEMBOLSO

Adquirindo o London Pass online, 30 dias gratuitos de garantia são dados caso o cartão não seja utilizado no prazo, garantindo um reembolso total do dinheiro. Caso houver mudança de planos de viagem, em cima da hora, você terá certeza que o valo pago será ressarcido, e sem sombras de dúvidas esse é um benefício a ser valorizado, certo?

Encerramos a série de posts sobre o London Pass com o sentimento de que expomos bons motivos que fazem o cartão “mágico” londrino valer a pena em uma viagem a encantadora Londres, com as últimas 7 razões que fazem do London Pass um citypass que vale muito a pena ser utilizado.

Aproveite também para acompanhar todas as matérias especiais sobre Londres que já postamos aqui no blog, e caso precisar de ajuda, é só entrar em contato que auxiliamos você a montar um roteiro bem interessante e inesquecível por lá. Até a próxima!

Para mais informações, acesse o site oficial do London Pass: br.londonpass.com

* Viajamos para Londres com o apoio da British Airways e da Visit Britain.

LEIA TAMBÉM:

14 MOTIVOS QUE FAZEM O LONDON PASS VALER A PENA – PRIMEIRA PARTE

COMO É VOAR COM A BRITISH AIRWAYS DE SÃO PAULO PARA LONDRES NA CLASSE WORLD TRAVELLER PLUS

4 MUSEUS PARA SE VISITAR EM LONDRES

5 LUGARES PARA SE VER LONDRES DE CIMA

4 PARQUES PARA SE CONHECER EM LONDRES

3 IGREJAS PARA SE VISITAR EM LONDRES

INDO DO AEROPORTO DE GATWICK AO AEROPORTO DE HEATHROW, EM LONDRES

TROCA DA GUARDA NO PALÁCIO DE BUCKINGHAM, EM LONDRES

UM PASSEIO NA LONDON EYE, A RODA-GIGANTE DE LONDRES

5 RUAS E PRAÇAS PARA SE CONHECER EM LONDRES

VISITANDO A ABBEY ROAD, A RUA DOS BEATLES EM LONDRES

MUSEU SHERLOCK HOLMES EM LONDRES

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar